LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Duff_Bartowski
Duff_Bartowski
Conhecido
Conhecido

Resolvido
ID Denuncia:
693055

Motivo:
Bom, eu estava voltando para minha HQ e os HITMANS me SEQUESTARAM então quando eu fui entrar no carro junto com o amigo dele como todos sabem buga e eu fico praticamente dentro do carro ai eu tive que sair pra ele poder dar o /sequestrar e então o Player_Leone e os Hitmans não me levaram para o Cativeiro e nem sequer mandou o /ANG simplesmente me matou.

Provas
Sequestro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Meu amigo que tirou o print pois eu tive que relogar pra desbugar)
DM: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
/vercombates: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Depois de eu relogar)

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não.





LyoN ConjurinG
LyoN ConjurinG
Participativo
Participativo

Resolvido
Se a denúncia der UP o membro será punido na organização.





Player_Leone
Player_Leone
Novato
Novato

Resolvido
1°- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2°- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3°- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como Podem Ver Ele Se Enrrolou para entrar no Veiculo porque estava no TS da BOPE provavelmente Mandando eles virem nos matar antes do Cativeiro...

Como você tem a Print quando estava no cativeiro? se você mesmo disse
"então o Player_Leone e os Hitmans não me levaram para o Cativeiro e nem sequer mandou o /ANG simplesmente me matou."

Está tentando forjar uma Denúncia e nem sabe velho!  
Só tenho isso a dizer... ADMs espero que vejam ele tentando Forjar a Denuncia.
E Sobre você estar no cativeiro, Não tenho nada aver com isso Eu estava Offline nessa hora que o Membro Mourax te sequestrou
______________________________________________Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised________________________________________





Duff_Bartowski
Duff_Bartowski
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Player_Leone escreveu:1°- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2°- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3°- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como Podem Ver Ele Se Enrrolou para entrar no Veiculo porque estava no TS da BOPE provavelmente Mandando eles virem nos matar antes do Cativeiro...

Bom como você pode ver no seu vídeo eu falo "meu amigo vai pagar" e eu não estava no TS da BOPE pois eu não falo com nenhum deles eu estava na sala Bate-Papo² com os membros da família.

Player_Leone escreveu:Como você tem a Print quando estava no cativeiro? se você mesmo disse
"então o Player_Leone e os Hitmans não me levaram para o Cativeiro e nem sequer mandou o /ANG simplesmente me matou."

E aonde que eu disse que eu tenho a print de quando eu tava no cativeiro? eu disse claramente que "ENTÃO O PLAYER_LEONE E OS HITMANS NÃO ME LEVARAM PARA O CATIVEIRO E NEM SEQUER MANDARAM O /ANG SIMPLESMENTE ME MATOU". Você deve estar confundindo as coisas...

Player_Leone escreveu:E Sobre você estar no cativeiro, Não tenho nada aver com isso Eu estava Offline nessa hora que o Membro Mourax te sequestrou

E como você estava offline se nas minhas prints mostra que você me matou e no seu vídeo mostra que você ta online...





Player_Leone
Player_Leone
Novato
Novato

Resolvido
Mano olha o Horario que mandamos o /voz
O Horario que Ele foi Morto
E o Local que mudou quando ele foi morto...
Matei porque ele estava pulando do carro a cada acelerada





Duff_Bartowski
Duff_Bartowski
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Player_Leone escreveu:Mano olha o Horario que mandamos o /voz
O Horario que Ele foi Morto
E o Local que mudou quando ele foi morto...
Matei porque ele estava pulando do carro a cada acelerada

Exatamente, você me matou no meio do caminho sem nem me levar no cativeiro ou dar /ang, e eu falei que eu estava bugado por isso tava saindo do carro em vez de eu ficar de g no carro eu ficava no meio dele...





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia UP
Qualquer dúvida sobre regras pode me contatar.
@tópico closed





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos