LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mario_Tizz
Mario_Tizz
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
537264

Motivo:
Eu estava com o meu monster e o cara veio atirando de jetpack.

É PROIBIDO FAZER JETKILL(ATIRAR ESTANDO DE JETPACK) «
(Explicação: Ficar de jetpack atirando/matando nas pessoas/carros e etc, isso é jetkill.)
» Punição: 300 minutos(05 horas.) de cadeia administrativa.

Quero o JETKILL + DM nele

Obs: Caso aja duvidas olhe a primeira SS e verá o trajeto do projetil indo no meu carro.

Não Possuo o /vercombates pq o mesmo apenas atirou no meu carro.



Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





RCD
RCD
Novato
Novato

Recusado
"estava com o meu monster"

Já começa errado aí, pois o Monster é meu (vulgo HKE-3231), eu apenas estava retirando o indivíduo forçadamente do meu veículo, coisa que demorou vários minutos pois o indivíduo insistiu em fugir com meu veículo.
Quer punição por DM, sendo que o mesmo constata que não houve DM.
Além do fail, denúncia fora dos padrões
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.3 Será necessário 2 imagens para denunciar em caso de DM/DB.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM. Só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates.

Reversa





Mario_Tizz
Mario_Tizz
Novato
Novato

Recusado
1) Existem mais de duas imagens 
2)Como vou dar /vercombates se tu atirou no carro DE JETPACK
3)Como vou saber que é seu, só achei na rua e vc vem atirando do nada, DM
4) "eu apenas estava retirando o indivíduo forçadamente do meu veículo" Você estava de JETPACK O TEMPO TODO, logo você acabou de admitiu que atirou em mim estando na JETPACK, logo FOI JETKILL SIM





RCD
RCD
Novato
Novato

Recusado
1)&2) Como você mesmo pediu punição por DM, e não há prova de DM alguma
3) "Como vou saber se é seu?" outra vez errado, pois iniciou o tópico dizendo que o veículo era seu, forjando a denúncia
4) Sim, estava atirando no MEU veículo para retirar você dele, que é permitido no caso de roubo de veículo

Reversa





Mario_Tizz
Mario_Tizz
Novato
Novato

Recusado
Não é permitido atirar no veiculo com JETPACK em qualquer circunstancia, logo você já ta errado ai.
Achei ele na rua, quando digo que era meu é pq estava dirigindo, ta faltando umas aulas de interpretação ae ne?

Como o mesmo chegou atirarando de JETPACK do NADA,sem mandar um voz ou um sms, é DM SIM e  JETKILL





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia FAIL !
motivo: falta de provas.
@tópico closed.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos