- younothitmenowNovato
[2/8/2017] Revisão Ban - younothitmenow - Xiter/CleoPostado Qua Ago 02 2017, 23:27
Admin que baniu:
ipsLuan_Shox
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
UM VIDEO DOS MEUS FRAG'S
Nick:
younothitmenow
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
TAVA MATANDO OS CARA DO NADA SOU BAN
ipsLuan_Shox
Provas
UM VIDEO DOS MEUS FRAG'S
Nick:
younothitmenow
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
TAVA MATANDO OS CARA DO NADA SOU BAN
- ipsLuanLendário
Re: [2/8/2017] Revisão Ban - younothitmenow - Xiter/CleoPostado Qui Ago 03 2017, 12:11
Assim que eu chegar em casa eu irei upar o vídeo. Valeu!
- younothitmenowNovato
Re: [2/8/2017] Revisão Ban - younothitmenow - Xiter/CleoPostado Qui Ago 03 2017, 19:59
vai, upa ai dependendo da hora eu tenho frapado aqui, nao sou xiter nao poh, sou clean quero jogaaaaa !!!!! :'
um vidiozinho pra ve q nao sou xiter
(
um vidiozinho pra ve q nao sou xiter
(
- ipsLuanLendário
Re: [2/8/2017] Revisão Ban - younothitmenow - Xiter/CleoPostado Sex Ago 04 2017, 18:13
Prova upada.
Relato: Percebam que no final do vídeo o mesmo realiza um tiro de sniper e o projétil da bala acerta a parede e consegue matar o jogador.
O mesmo conseguiu o feito de acertar todos os tiros de sniper no jogador em movimento.
Através deste tópico, solicito que um administrador superior faça-se presente neste tópico avaliando a revisão de banimento e analisando a prova, já que o administrador responsável pelo banimento não pode tomar a decisão por si própia tem de ser através de aval de um administrador superior analisador.
Entrego à denúncia ao superior designado para cuidar deste caso e estou aqui para esclarecimentos de dúvidas/perguntas perante à administração fiscal.
Relato: Percebam que no final do vídeo o mesmo realiza um tiro de sniper e o projétil da bala acerta a parede e consegue matar o jogador.
O mesmo conseguiu o feito de acertar todos os tiros de sniper no jogador em movimento.
Através deste tópico, solicito que um administrador superior faça-se presente neste tópico avaliando a revisão de banimento e analisando a prova, já que o administrador responsável pelo banimento não pode tomar a decisão por si própia tem de ser através de aval de um administrador superior analisador.
Entrego à denúncia ao superior designado para cuidar deste caso e estou aqui para esclarecimentos de dúvidas/perguntas perante à administração fiscal.
- Matheus_SaydeNConhecido
Re: [2/8/2017] Revisão Ban - younothitmenow - Xiter/CleoPostado Sex Ago 04 2017, 18:28
bom nem preciso responder como vc vai ficar né
tópico fechado
tópico fechado
- Matheus_SaydeNConhecido
Re: [2/8/2017] Revisão Ban - younothitmenow - Xiter/CleoPostado Sex Ago 04 2017, 18:29
Mensagem automática
Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos