- PDR._WarlockNovato
[31/1/2019] Denunciado: [Hitmans] @Arthuur_Sykes, @Mael_Sykes, @Gorillaz_Sykes - DM #1915576Postado Qui Jan 31 2019, 23:58
ID Denuncia:
1915576
Motivo:
OBS: no video, eu mando /m pro individo que ta na moto, e observe tbm que a VTR ta posicionada para o individo da moto, e nao para os
hitmans,
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
1915576
Motivo:
OBS: no video, eu mando /m pro individo que ta na moto, e observe tbm que a VTR ta posicionada para o individo da moto, e nao para os
hitmans,
Provas
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Gorillaz_SykesNovato
Re: [31/1/2019] Denunciado: [Hitmans] @Arthuur_Sykes, @Mael_Sykes, @Gorillaz_Sykes - DM #1915576Postado Sex Fev 01 2019, 00:31
Cara você manda a voz com a gente perto, quer oq? Que a gente advinhe que não foi pra gente? E outra eu tentei resolver cntg in game e mesmo assim tu quis vir denunciar... Acéfalo
- Mael_SykesNovato
Re: [31/1/2019] Denunciado: [Hitmans] @Arthuur_Sykes, @Mael_Sykes, @Gorillaz_Sykes - DM #1915576Postado Sex Fev 01 2019, 00:34
A gente procurado e vocês mandaram voz, não é porque o gorilla tem uma bola de cristal na barriga que a gente vai adivinhar as coisas.
Abraços
Abraços
- Arthuur_SykesNovato
Re: [31/1/2019] Denunciado: [Hitmans] @Arthuur_Sykes, @Mael_Sykes, @Gorillaz_Sykes - DM #1915576Postado Sex Fev 01 2019, 00:37
ta doido velho vc manda voz eu vou adivinhar que foi pro outro cara ?
n vem com essa n...ah e meu nome é Arthuur, e não "athy"
n vem com essa n...ah e meu nome é Arthuur, e não "athy"
- PDR._WarlockNovato
Re: [31/1/2019] Denunciado: [Hitmans] @Arthuur_Sykes, @Mael_Sykes, @Gorillaz_Sykes - DM #1915576Postado Sex Fev 01 2019, 03:04
Vcs sao cego? a VTR tava posicionada para o individo da moto. E tbm vcs tava nem perto, vcs chegaram depois por trás de nós, ver o video de novo OK. Eu nao queria aceita por in game poq as hitmans nao sao RPGGorillaz_Sykes escreveu:Cara você manda a voz com a gente perto, quer oq? Que a gente advinhe que não foi pra gente? E outra eu tentei resolver cntg in game e mesmo assim tu quis vir denunciar... Acéfalo
- Gorillaz_SykesNovato
Re: [31/1/2019] Denunciado: [Hitmans] @Arthuur_Sykes, @Mael_Sykes, @Gorillaz_Sykes - DM #1915576Postado Sex Fev 01 2019, 14:44
Irmão você para com sua viatura na nossa frente e manda voz, e outra não tenho bola de cristal para advinhhar pra onde vc ta mirando.PDR. escreveu:Vcs sao cego? a VTR tava posicionada para o individo da moto. E tbm vcs tava nem perto, vcs chegaram depois por trás de nós, ver o video de novo OK. Eu nao queria aceita por in game poq as hitmans nao sao RPGGorillaz_Sykes escreveu:Cara você manda a voz com a gente perto, quer oq? Que a gente advinhe que não foi pra gente? E outra eu tentei resolver cntg in game e mesmo assim tu quis vir denunciar... Acéfalo
- PDR._WarlockNovato
Re: [31/1/2019] Denunciado: [Hitmans] @Arthuur_Sykes, @Mael_Sykes, @Gorillaz_Sykes - DM #1915576Postado Sex Fev 01 2019, 16:41
"Irmão você para com sua viatura na nossa frente" Eu parei a VTR na sua frente?? Vai ver o video de novo jaeGorillaz_Sykes escreveu:Irmão você para com sua viatura na nossa frente e manda voz, e outra não tenho bola de cristal para advinhhar pra onde vc ta mirando.PDR. escreveu:Vcs sao cego? a VTR tava posicionada para o individo da moto. E tbm vcs tava nem perto, vcs chegaram depois por trás de nós, ver o video de novo OK. Eu nao queria aceita por in game poq as hitmans nao sao RPGGorillaz_Sykes escreveu:Cara você manda a voz com a gente perto, quer oq? Que a gente advinhe que não foi pra gente? E outra eu tentei resolver cntg in game e mesmo assim tu quis vir denunciar... Acéfalo
- Lek0_ShoxElite
Re: [31/1/2019] Denunciado: [Hitmans] @Arthuur_Sykes, @Mael_Sykes, @Gorillaz_Sykes - DM #1915576Postado Sáb Fev 02 2019, 12:06
Denúncia recusada, pois eles estavam procurados e viu uma voz de prisão em sua tela, eu faria mesma coisa.
obs : antes de denunciar tenta resolver in-game, vi que você simplesmente quis denunciar sem ao menos resolver in-game.
- Conteúdo patrocinado
- [7/1/2019] Denunciado: [Hitmans] KeeP_Derby - DM [KeeP_Derby] Hitmans mator sem mutivo algum #284436
- [3/1/2019] Denunciado: [Hitmans] Daniel_HollywooD - [DM] #286025
- [15/6/2019] Denunciado: [Hitmans] Moises - dm #80
- [7/12/2019] Denunciado: [Hitmans] Timmy._ - ANT-RPG #0
- [19/8/2019] Denunciado: [Hitmans] xeu$on - DM #199434
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos