- [H]omer_DiamonDNovato
[4/2/2019] Denunciado: [Assassins] Kaue_Kervson - DM #646400Postado Seg Fev 04 2019, 17:02
ID Denuncia:
646400
Motivo:
Eu estava em uma abordagem quando chegou esse membro da Triads e me matou sem algum motivo creio que o contrato nao tivesse bugado ou algo do tipo pois nao apareceu no chat
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Kaue_Kervson
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
646400
Motivo:
Eu estava em uma abordagem quando chegou esse membro da Triads e me matou sem algum motivo creio que o contrato nao tivesse bugado ou algo do tipo pois nao apareceu no chat
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Kaue_Kervson
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- BaraaKNovato
Re: [4/2/2019] Denunciado: [Assassins] Kaue_Kervson - DM #646400Postado Qua Fev 06 2019, 09:35
Amigo, essa denúncia ocorreu quando a organização estava sem líder, então estou comentando apenas por senso, mas não há nenhum líder responsável por esse membro, pois a antiga líder saiu 00:00, e eu (novo líder) entrei pela noite. Obrigado <3
Líder Triads BaraK HassborN
- KimLendário
Re: [4/2/2019] Denunciado: [Assassins] Kaue_Kervson - DM #646400Postado Qua Fev 06 2019, 13:38
Denúncia UP!
Tópico Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos