- GENERALNovato
[5/2/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Chico_chapelote006 - theflapes - DM #975744Postado Ter Fev 05 2019, 18:45
ID Denuncia:
975744
Motivo:
EU ESTAVA NO POSTO SUL QUANDO O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] CHEGOU ATIRANDO DO NADA FAZENDO ''' DM ''' EM MIM E DISSE QUE EU EXPLODIR O POSTO, SENDO QUE UM CAMINHAO DE CARGA TIINHA BATIDO, COMO MOSTRA NO CHAT KILL O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] MATOU
O PLAYER QUE ESTAVA NO CAMINHAO DE CARGA QUE BATEU NO POSTO
[ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] INICIO COMBATE FAZENDO '' DM '' SEM MOTIVOS ALGUM
OS DOIS ESTAVA JUNTOS SAO DA MESMA ORG MÁFIA YAKUZA.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - theflapes
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
975744
Motivo:
EU ESTAVA NO POSTO SUL QUANDO O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] CHEGOU ATIRANDO DO NADA FAZENDO ''' DM ''' EM MIM E DISSE QUE EU EXPLODIR O POSTO, SENDO QUE UM CAMINHAO DE CARGA TIINHA BATIDO, COMO MOSTRA NO CHAT KILL O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] MATOU
O PLAYER QUE ESTAVA NO CAMINHAO DE CARGA QUE BATEU NO POSTO
[ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] INICIO COMBATE FAZENDO '' DM '' SEM MOTIVOS ALGUM
OS DOIS ESTAVA JUNTOS SAO DA MESMA ORG MÁFIA YAKUZA.
Provas
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - theflapes
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Sick_DillimoreConhecido
Re: [5/2/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Chico_chapelote006 - theflapes - DM #975744Postado Sex Fev 08 2019, 15:23
Denúncia considerada como : @UP
Somente o chico era ser punido, n tem provas contra o theflapes. Será punido pelo ato de DM.
Achou que foi injustiça a punição ? Mande MP ou me mande par In-game.
Abaixo segue as regras do servidor!
Topico fechado.
Somente o chico era ser punido, n tem provas contra o theflapes. Será punido pelo ato de DM.
Achou que foi injustiça a punição ? Mande MP ou me mande par In-game.
Abaixo segue as regras do servidor!
Topico fechado.
- [2/2/2019] Denunciado: [M. Yakuza] theflapes - ANT RPG e DM #1109538
- [5/2/2019] Denunciado: [M. Yakuza] theflapes - ANTI-RPG #204204
- [16/7/2019] Denunciado: [M. Yakuza] (Maycon)2019 - DM #1591770
- [13/1/2019] Denunciado: [Civil] theflapes - Saiu do jogo durante assalto #21625
- [16/12/2019] Denunciado: [M. Yakuza] blakez - [16/12/2019] Denunciado: [M. Yakuza] blakez - Invadindo interior da hq cosa nostra #24830 #51250
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos