LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
ID Denuncia:
17425

Motivo:
Primeiro me deu /su dinamite, que eu saiba o /su dinamite é usado quando flagra o dinamite no /revistar, no caso ali seria /su roubo por que eu dinamite a porta.

O segundo ele me deu /su homicidio depois de morto e isso é proibido, olhem ai no meu /timestamp que ele me deu o /su homicidio depois de 4 segundos que foi morto, só reparar o chat e o chat kill.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Tusky_TrusT
Tusky_TrusT
Novato
Novato

Resolvido

Su Indevido??Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você Tava Falando Do Su /SU H .. Voce Tava Com Dinamite Na Mão  , Por Isso Dei o Su ... E Ainda mim Matou COmo Que E Isso??
Pra Mim Eu Dei Su Quando Tava Vivo Ainda


Última edição por Tusky_RevolutioN em Qui Fev 07 2019, 16:44, editado 1 vez(es)





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

CORREGEDORIA ROTAPostado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
recebeu su dinamite pq estava com a dinamite na mao 

recebeu /su h pq cometeu homicidio

o su nao se aplica se o cop estiver longe ou em outro ambiente

denuncia nao procede....

aguardamos decisao da ADM





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Não tem nada a vê, depois q morre se digitar o /su ainda vai antes de spawnar na hq novamente. Cadê as provas do denunciado que eu estava com dinamite na mão? Minha ss mostra que eu dinamitei a porta e depois de 8 segundos ele me deu su, se eu dinamitei como eu estaria com a dinamite na mão? kkk

Su homicidio por que matei ele, ok até ai certo. Porém outro cop deveria aplicar esse su e não ele que morreu. Está nas regras que é proibido aplicar su depois que morre.

Outra coisa, leia a regra de /su homicidio:
- /su Homicidio = Quando um jogador comete um homicidio e não leva /su automático.
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Minha print mostra que tomei o su automatico por matar ele e ainda depois que ele morreu ainda me deu o su homicio.


Esse su homicidio é aplicado somente em hitmans e triads quando cumprem contrato por que não tomam su automático. Fui líder cop por muito tempo e tenho bastante conhecimento das regras dos mesmos.


Vocês dois deveriam ir estudar as regras do servidor um pouco e mudar a forma com que exercem o serviço de cop.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [2 /su indevido não apresentou provas(120 minutos de cadeia)].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos