LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Diego_Ultimate
Diego_Ultimate
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
495016

Motivo:
Bom..
ALQ estava com um sequestro em andamento ate ai OK.

a BOPE foi ate o cativeiro, porem nenhum membro estava do lado de fora. então eu como negociador do sequestro entrei no cativeiro mandando o /M informando que eu estava la para negociar, apos alguns segundos  LIDER e SUBLIDER começaram a atirar em mim, infligindo a regra :

» Durante o sequestro, dentro do cativeiro quando mandarem o /ang anunciando e os COPS chegarem haverá um tempo de negociação para os COPS poderem ou não atuar no sequestro salvando o refém, assim sendo, quando chegar os COPS é totalmente proibido os SEQUESTRADORES os receberem com tiros/snipadas/bazucas ou etc isso para COPS também ao chegar não podem chegar de DM, o tempo estimado para alvejar os COPS pela negociação será de no minimo: [4 minutos] a partir da negociação, caso contrário será considerado como [DM/200 minutos]. « [*NOVA].

Apos os mesmos efetuarem vários disparos contra minha pessoa foi aplicado o /su sequestro encerrando as negociações, conforme REGRA tambem:

» OS SEQUESTRADORES SÓ PODERÃO EXECUTAR O REFÉM CASO SEJA APLICADO /SU SEQUESTRO NOS MESMOS, OU QUE A NEGOCIAÇÃO SEJA ENCERRADA POR UMA DAS PARTES. «
» Punição: Caso seja descumprida a regra será considerado DM, 180 minutos (03hrs) de cadeia.


Espero uma Punição Severa no LÍDER, pós no seu cargo deveria saber o minimo das regras do servidor para não dar mal exemplo para seus membros como aconteceu.

Estarei denunciando o SUB em outra denuncia pós não pode acusar 2 jogadores em um mesmo tópico.

Assista em HD Wink


Provas


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Leon_CCP
Leon_CCP
Novato
Novato

Resolvido
Opa, boa noite a todos Administradores, vou explicar um pouco sobre esse fato, que foi até meio que confuso.

Aconteceu que estávamos sequestrando um Jogador quando a BOPE chegou em uma grande quantidade de membros, meu membro que estava do lado de fora disse que a BOPE iria invadir... como a BOPE sempre invade todos cativeiros sem negociar, pq eles iriam negociar dessa vez?
Nisso aconteceu que o Diego_Ultimate entrou dentro do cativeiro e acabamos dando alguns tiros nele, mas depois q vimos que ele queria negociar paramos de atirar ( percebam que não matamos ele pois queríamos negociar, pode ver no chat também), nisso ele já chegou com ofensa chamando todos nós de "LEPRA" (OFENSA) 
No mesmo instante o mesmo da /kitsocio  (EQUIPAR DENTRO DE UM CATIVEIRO OU COMBATE), após dar o /kitsocio o mesmo da "/SU Sequestro" em todos os membros e sua equipe entra no cativeiro matando todos.

Temos dois fatos a analisar nessa denúncia.

1- Já que Diego queria negociar, não chegamos a matar ele e estávamos dispostos a negociar, pq ele não prosseguiu com a negociação? e preferiu equipar e dar /su sequestro em todos.

2- Já que ele deu /su sequestro em todos ele entendeu os tiros como um "Não quero negociar", na lógica e reagiu ao mesmo, anulando totalmente a acusação de ANT-RPG. 

3- Após ocorrer todos os fatos o Administrador Sick_Staff afirmou que os dois foram errados na situação, se a punição ser feita para um terá que ser feita para o outro. PRINT: http:/ /prntscr.com/mimc5j

VÍDEO COMPLETO DE TODA A AÇÃO DENTRO DO CATIVEIRO: https:/ /youtu.be/VGk4wsA3xo4
OBS: Chegar os pontos citados acima: /kitsocio dentro do cativeiro e o /su sendo que estávamos tentando negociar.


Obrigado ao Administrador e espero que veja os fatos minuciosamente.





Diego_Ultimate
Diego_Ultimate
Novato
Novato

Resolvido
Leon_ForeveR escreveu:Opa, boa noite a todos Administradores, vou explicar um pouco sobre esse fato, que foi até meio que confuso.

Aconteceu que estávamos sequestrando um Jogador quando a BOPE chegou em uma grande quantidade de membros, meu membro que estava do lado de fora disse que a BOPE iria invadir... como a BOPE sempre invade todos cativeiros sem negociar, pq eles iriam negociar dessa vez?
Nisso aconteceu que o Diego_Ultimate entrou dentro do cativeiro e acabamos dando alguns tiros nele, mas depois q vimos que ele queria negociar paramos de atirar ( percebam que não matamos ele pois queríamos negociar, pode ver no chat também), nisso ele já chegou com ofensa chamando todos nós de "LEPRA" (OFENSA) 
No mesmo instante o mesmo da /kitsocio  (EQUIPAR DENTRO DE UM CATIVEIRO OU COMBATE), após dar o /kitsocio o mesmo da "/SU Sequestro" em todos os membros e sua equipe entra no cativeiro matando todos.

Temos dois fatos a analisar nessa denúncia.

1- Já que Diego queria negociar, não chegamos a matar ele e estávamos dispostos a negociar, pq ele não prosseguiu com a negociação? e preferiu equipar e dar /su sequestro em todos.

2- Já que ele deu /su sequestro em todos ele entendeu os tiros como um "Não quero negociar", na lógica e reagiu ao mesmo, anulando totalmente a acusação de ANT-RPG. 

3- Após ocorrer todos os fatos o Administrador Sick_Staff afirmou que os dois foram errados na situação, se a punição ser feita para um terá que ser feita para o outro. PRINT: http:/ /prntscr.com/mimc5j

VÍDEO COMPLETO DE TODA A AÇÃO DENTRO DO CATIVEIRO: https:/ /youtu.be/VGk4wsA3xo4
OBS: Chegar os pontos citados acima: /kitsocio dentro do cativeiro e o /su sendo que estávamos tentando negociar.


Obrigado ao Administrador e espero que veja os fatos minuciosamente.


Como podemos ver você não entende de regra nenhuma do servidor.


1- apartir do momento que vcs atiraram em mim quando entrei no cativeiro. já quebraram a regra.


2- após a aplicação do su sequestro vocês tem o direito de matar o refem pós pela regra após o su significa que as negociações foram encerradas.


3- me mostre a regra que proíbe o uso do /kitsocio dentro de cativeiro.


4- Seu vídeo de contra prova só mostra seu ato Ant rpg de outro ângulo.

5- Bope agiu dentro das regras do servidor. Como sempre dentro da minha organização cobro meus membros sempre para agir dentro das regras do servidor, Tanto que a BOPE é uma das organizações que quase não levam denúncia e as que leva é fail.


REGRAS FORAM FEITAS PARA SER SEGUIDAS 





Sick_Dillimore
Sick_Dillimore
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Denúncia considerada como : @UP
Estava no ato, e vi tudo oq aconteceu, a bope foi recebida a tiros quando estava no intuito de negociar, o denunciado leon n sera punido por ant-rpg e sim pelo ato de DM   
Achou que foi injustiça a punição ? Mande MP ou me mande par In-game.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Topico fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos