- FanatiCNovato
[11/2/2019] Denunciado: [Triads] BaraK_HassborN e Guerreiro_ - DM #76635Postado Seg Fev 11 2019, 15:26
ID Denuncia:
76635
Motivo:
eles estavam tretando com a org rival hitmans e nisso eu fiquei parado vendo acabei sendo acertado obviamente isso foi proposital, estava tranquilão...
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] /vercombates
Jogador Denunciado:
@BaraK_HassborN e Guerreiro_
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
76635
Motivo:
eles estavam tretando com a org rival hitmans e nisso eu fiquei parado vendo acabei sendo acertado obviamente isso foi proposital, estava tranquilão...
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] /vercombates
Jogador Denunciado:
@BaraK_HassborN e Guerreiro_
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- guerreiro_Novato
Re: [11/2/2019] Denunciado: [Triads] BaraK_HassborN e Guerreiro_ - DM #76635Postado Qua Fev 13 2019, 13:50
Foi proposital nada!!! eu e o Barak estávamos de longe e de sniper nao conseguimos ver de que org vocês eram , apenas vemos os nicks, como estavam d lado da nossa org rival (hitmans) pensamos que eram também, manei mensagem para você explicando a situação e você concordou em não ir para o fórum por conta disso que expliquei. O que aconteceu? você disse que não ia para o fórum ? se foi um engano nao intendo por quê isso! na moral
- Lek0_ShoxElite
Re: [11/2/2019] Denunciado: [Triads] BaraK_HassborN e Guerreiro_ - DM #76635Postado Qua Fev 13 2019, 14:19
Você estava usando uma skin de assassino e estava perto de um confronto entre eles, até eu mesmo mataria você. O player não será punido.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos