LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

Isso lhe ajudou, ou você considerou útil?

1 - 100%
0 - 0%
 
Total de votos: 1
 
Votação encerrada
Rengar_Winchester
Rengar_Winchester
Novato
Novato

[Auxílio para compradores de veículo, no caso de um Bug específico!] Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

[Primeira Abordagem: A compra do veículo!]




Primordialmente, resgatei 550k do banco na intenção de uma compra, tudo normal por enquanto. Quando fui até a concessionária, comprei um carro Subaru. E durante o trajeto pra voltar até o Spawn, acabei usando do menu tunning e coloquei diversos apetrechos no veículo, e que consequentemente resultaram no aviso do crash -- sim, isso também é uma forma específica para que seu jogo crashe. Contudo, caí e voltei para lá na tentativa de buscá-lo. E, ele sempre marcava no local da concessionária. Pois, pode ocorrer uma lotação dos carros, motos, independente do que estiver sendo comprado -- em princípio o carro, de forma a se sobreporem, gerando ainda mais dificuldade para que ele seja retirado do ambiente. Quando retornei para buscá-lo, ele estava em cima de outro, e realmente foi difícil o mover dali.
Considero isso um erro, poderiam setar um espaço pra que os veículos sejam enviados para um local demarcado caso seus donos não o estacionem.

[Auxílio para compradores de veículo, no caso de um Bug específico!] Primei10
[Auxílio para compradores de veículo, no caso de um Bug específico!] Sexta10


[Segunda Abordagem: O tunning do carro!]




Entretanto, quando resgatei o veículo, eu conseguia acessar o tunning, normalmente! Recebi uma ajuda de um administrador, ao qual não lembro o nome, e agradeço por isso, ele me tratou com bastante respeito e paciência. Ele puxou o carro pra onde eu estava -- não estava mais perto da concessionária, uma vez que eu havia crashado e voltei proSpawn. Todavia, entrei no veículo, dei uma volta e ele não estava como um "carro não-comprado", caso contrário ele voltaria pra concessionária com poucos segundos em que eu andaria com ele, como acontece caso você tente sair do local onde é vendido esses veículos, com ele. Ele realmente havia sido comprado. E, eu conseguia acessar seu tunning, como o verdadeiro dono, da mesma forma, eu ainda conseguia utilizar o nitro, modificá-lo e tudo, mas não conseguia estacionar e muito menos trancar, como se fosse um dono parcial, um bug.

[Auxílio para compradores de veículo, no caso de um Bug específico!] Segund10
[Auxílio para compradores de veículo, no caso de um Bug específico!] Tercei10

[Quarta Abordagem: Apetrechos do tunning!]




E quando eu buscava estacioná-lo, ou trancar, essas mensagens eram as quais apareciam durante o comando.

[Auxílio para compradores de veículo, no caso de um Bug específico!] Quarta11
[Auxílio para compradores de veículo, no caso de um Bug específico!] Quinta10


[Quinta Abordagem: Final!]




Contudo, consegui solucionar o bug. De maneira pela qual reloguei e removi os apetrechos adicionados no tunning quando o encontrei na concessionária, pude o administrá-lo como o dono do veículo. Logo após, retornei a cidade, e o estacionei ao meu outro carro. Agradeço pelo atendimento em que recebi, e pelo administrador que me atendeu -- não me recordo do seu nome, mas acho que era Nithael. Quando encontrarem um erro comum como esse, apenas repitam o procedimento. Vale ressaltar que remover os veículos próximos aos seus, também facilitará.

[Auxílio para compradores de veículo, no caso de um Bug específico!] Sytima10


Obrigado  Very Happy





Wyrk_MoChavaO
Wyrk_MoChavaO
Pré Elite
Pré Elite

[Auxílio para compradores de veículo, no caso de um Bug específico!] Empty
Os administradores deveriam dar uma olhada nesse sistema de veículos de concessionárias pois além dos bugs citados acima já reparei em outros também, não irei cita-los.





Kim
Kim
Lendário
Lendário

[Auxílio para compradores de veículo, no caso de um Bug específico!] Empty
@Tópico Closed





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

[Auxílio para compradores de veículo, no caso de um Bug específico!] Empty
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Área do Usuário ★" para "★ Discussões Gerais ★".





Conteúdo patrocinado

[Auxílio para compradores de veículo, no caso de um Bug específico!] Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos