LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
390973

Motivo:
O mesmo estava dando fuga de um assalto e quando viu que ia ser pêgo, fechou o jogo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Vitor_x

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Vitor x
Vitor x
Novato
Novato

Resolvido
kk. genial, vc da a voz de longe pra no teu video vc poder meter bala como inocente. Aqui nao tem nenhum muleque nao, nao tinha chegado a voz, nao tenho a prova, pau no seu cu Smile





Warns: 20%
1. É proibido o uso de qualquer palavra de baixo calão, xingamentos, bem como qualquer outro linguajar chulo.
Resp.: ewerton_luna





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Vitor x escreveu:kk. genial, vc da a voz de longe pra no teu video vc poder meter bala como inocente. Aqui nao tem nenhum muleque nao, nao tinha chegado a voz, nao tenho a prova, pau no seu cu Smile
No início do vídeo dá pra ver o seu nome, está próximo, vc viu a voz tanto que acelerou e acabou batendo por causa da adrenalina da fuga e pra piorar fechou o jogo sendo ant-rpg. Como vc diz ''aqui não tem muleque nao'', o único muleque aqui é vc, que fecha o jogo com medo.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Cidadão totalmente desequilibrado, mal educado, infelizmente. Peço ao admin que fechar esta denúncia dar uma atenção nas ofensas/difamações contra mim.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia UP !
será punido.
@tópico closed.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos