Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- SoftParticipativo
Re: Mandando uns balaço no CSGOPostado Qua Fev 20 2019, 15:45
Bonitão escreveu:Soft escreveu:5 kills fáceis, movimentação dura, troca de arma após o tiro na velocidade que a minha vó faz crochê, puxa a p250 pra correr e vira as costas pra porta do meio trombando na parede pra tentar ir no buraco e ficar filmando, poderia mudar o título do vídeo pra tutorial de fotografia, a partir do vídeo só não consegui ver se a awp grava a 4k 60 fps.ak cruzada a águia 1 / lv 12~14 gc
Supremo / Lvl 17 GC, se você abrisse o vídeo veria q é de 2 anos atras kk
mesma coisa, 14, 17, só muda que depois do 14 o cara já achou o botão de atirar ai vai aprimorando, no level 17 já deve até saber como mexe o mouse, mas não sei como tá atualmente KKKK
- SoftParticipativo
Re: Mandando uns balaço no CSGOPostado Qua Fev 20 2019, 20:48
Bonitão escreveu:Soft escreveu:Bonitão escreveu:Soft escreveu:5 kills fáceis, movimentação dura, troca de arma após o tiro na velocidade que a minha vó faz crochê, puxa a p250 pra correr e vira as costas pra porta do meio trombando na parede pra tentar ir no buraco e ficar filmando, poderia mudar o título do vídeo pra tutorial de fotografia, a partir do vídeo só não consegui ver se a awp grava a 4k 60 fps.ak cruzada a águia 1 / lv 12~14 gc
Supremo / Lvl 17 GC, se você abrisse o vídeo veria q é de 2 anos atras kkmesma coisa, 14, 17, só muda que depois do 14 o cara já achou o botão de atirar ai vai aprimorando, no level 17 já deve até saber como mexe o mouse, mas não sei como tá atualmente KKKK
se tu é tão pro porque não vamos dar umas balinhas?
não jogo faz 4 meses, mas se quiser bora lá oksaopkas
- Smoqay_MalLBorOElite
Re: Mandando uns balaço no CSGOPostado Qua Fev 20 2019, 22:46
Soft escreveu:5 kills fáceis, movimentação dura, troca de arma após o tiro na velocidade que a minha vó faz crochê, puxa a p250 pra correr e vira as costas pra porta do meio trombando na parede pra tentar ir no buraco e ficar filmando, poderia mudar o título do vídeo pra tutorial de fotografia, a partir do vídeo só não consegui ver se a awp grava a 4k 60 fps.ak cruzada a águia 1 / lv 12~14 gc
kkkkkkkkkkkkkkkkkk soft é o bixo
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos