LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

O que é família? - Página 2 Empty

O que é família?Postado

Relembrando a primeira mensagem :

Eu estava vendo o servidor né, e me deparei com o /familias, que chegou no número de mais de 20 Famílias VIPs.
Então, eu tava pensando consigo mesmo: ''O que é família?'' (Sim, uma reflexão levou a outra).
Mas não é só família in-game, digo família do modo em que você interpretar. 
O que você pensa ao ouvir/ler a palavra família?

Agora fala tu: O que você tem certeza do que é?






avatar
AizeN
Lendário
Lendário

O que é família? - Página 2 Empty

Re: O que é família?Postado

Bonitão escreveu:familia é uma panela de caras q são amigos

Exatamente.





PedriiN_FlyinG
PedriiN_FlyinG
Pré Elite
Pré Elite

O que é família? - Página 2 Empty

Re: O que é família?Postado

Ser família hoje é construir um espaço de confiança e apoio incondicional. É saber que nesse espaço, cada membro terá acolhida, carinho e compreensão, sem importar as falhas e limites pessoais. É um antídoto para a solidão, o desespero e a tristeza. É ou deveria ser assim. Às vezes, não restringida somente à tradicional célula física. 





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

O que é família? - Página 2 Empty

Re: O que é família?Postado

Bonitão escreveu:familia é uma panela de caras q são amigos


KKK Sua interpretação foi pro lado game.
Tudo bem. Nice!


16ToneladaS escreveu:
geral unido , zoando e curtindo 


Exatamente!


Thrux_Helper escreveu:É um dos grupos sociais que nós vivemos ao decorrer de nossas vidas.

A família é uma instituição responsável por promover a educação dos filhos e influenciar o comportamento dos mesmos no meio social. O papel da família no desenvolvimento de cada indivíduo é de fundamental importância.
Na Biologia, a família é uma categoria da classificação sistemática que fica entre o gênero e a ordem.


Entendi. Muito bom.
Curti sua opinião.


ewerton_luna escreveu:No shox, pelo que percebi, é um grupo de amigos unidos, que se ajudam, um tá sempre a disposição do outro tipo uma irmandade


Muito bom!
Mas pelo que mudou dentre dois anos de Shox, no início era isso mesmo, mas parece que hoje é apenas um sobrenome Sad
Obg aí pela opinião! Very Happy


GoD_MalLBorO escreveu:Não sei. Só sei que nunca vou ser da sua.


Doente kkkkkkkkk


Fitch_FlyinG escreveu:Ser família hoje é construir um espaço de confiança e apoio incondicional. É saber que nesse espaço, cada membro terá acolhida, carinho e compreensão, sem importar as falhas e limites pessoais. É um antídoto para a solidão, o desespero e a tristeza. É ou deveria ser assim. Às vezes, não restringida somente à tradicional célula física. 


A melhor definição desse tópico!!





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

O que é família? - Página 2 Empty

Re: O que é família?Postado

Família é tretas e mais tretas!





Striker_Sykes
Striker_Sykes
Novato
Novato

O que é família? - Página 2 Empty

Re: O que é família?Postado

Ramon escreveu:Família é tretas e mais tretas!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

O que é família? - Página 2 Empty

Re: O que é família?Postado

Ramon escreveu:Família é tretas e mais tretas!

Exatamente CloW!
Lembrando que a CloW está recrutando galero

Kami_FlyinG escreveu:
Familia tem varias definições, no BPS se você for da familia de um dono do server significa que você vai ser staff um dia.

Discordo. Pelo visto você está falando do Ruiz, que aparentemente é um ótimo e capacitado Staffer, além de que ele já foi antes e retornou.
Outra, eu como já fui da equipe, e pode ter certeza: lá dentro é diferenciado amizade, família e trabalho.





Keppler
Keppler
Pré Elite
Pré Elite

O que é família? - Página 2 Empty

Re: O que é família?Postado

Pra mim, família é união de jogadores e que todos ali ajudam um outro e zoam para poder haver um certo entretenimento entre os amigos naquela família e que também os mesmos podem até se ajudarem na vida pessoal dos jogadores e não só também no jogo, estão alí para ajudar qualquer um que estiver passando por dificuldades, seja ajudar quem estiver deprimido, triste, depressivo, com raiva e outras situações. Atualmente há muitas famílias aí no servidor, e que algumas delas só estão alí para ser apenas uma família e não uma família de verdade que há uma certa aliança e união entre os participantes da família.


Última edição por LennY em Sáb Fev 23 2019, 15:00, editado 1 vez(es)





spkziN_Sykes
spkziN_Sykes
Popular
Popular

O que é família? - Página 2 Empty

Re: O que é família?Postado

família | s. f.


fa·mí·li·a 
(latim familia, -ae, os escravos e servidores que vivem sob o mesmo .teto, as pessoas de uma casa)

substantivo feminino

1. Conjunto de todos os parentes de uma pessoa, e, principalmente, dos que moram com ela.

2. Conjunto formado pelos pais e pelos filhos.

3. Conjunto formado por duas pessoas ligadas pelo casamento e pelos seus eventuais descendentes.

4. Conjunto de pessoas que têm um ancestral comum.

5. Conjunto de pessoas que vivem na mesma casa.

6. [Figurado]  Raça, estirpe.

7. [Gramática]  Conjunto de vocábulos que têm a mesma raiz ou o mesmo radical.

8. [História natural]  Grupo de animais, de vegetais, de minerais que têm .caracteres comuns.

9. [Química]  Grupo de elementos químicos com propriedades semelhantes.






CONSULTE O AURÉLIO ANTES AMIGÃO!!!!!





Stunny_OFC
Stunny_OFC
Novato
Novato

O que é família? - Página 2 Empty

Re: O que é família?Postado

Amigos verdadeiros que estao junto pra fazer merda e se 1 tomar caranga geral toma EX: OS CARA DA PCC kkkkkkkkkk





Conteúdo patrocinado

O que é família? - Página 2 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos