Página 2 de 2 • 1, 2
- Giovanni_SiffrediParticipativo
A Historia minha e dos meus veículos guinchados pelo DETRAN !( escrevi isso pq tava com insonia)Postado Sex Fev 22 2019, 01:07
Relembrando a primeira mensagem :
Era uma vez eu comprando uma bela casa num lugar perto da prefeitura e com um grande estacionamento, deixei os meus veículos na garagem da residencia MUITO BEM ESTACIONADOS, mais ai o DETRAN vinha e guinchava direto.... Ai tive que vender a casas pois meus carros estavam sendo guinchados toda hora , ai eu comprei uma casa mais ou menos perto da prefeitura, porem com uma garagem grande e bem fechada para que o pessoal DETRAN não veja.... ai eles pararam de ficar guinchando toda hora, mais ai eu comprei uma fazenda e coloquei a minha moto no estacionamento da fazenda e advinha o que aconteceu, o DETRAN anda guinchando minha moto diversas vezes kkkkkkkkk, já aconteceram algo semelhante com vocês ?
Era uma vez eu comprando uma bela casa num lugar perto da prefeitura e com um grande estacionamento, deixei os meus veículos na garagem da residencia MUITO BEM ESTACIONADOS, mais ai o DETRAN vinha e guinchava direto.... Ai tive que vender a casas pois meus carros estavam sendo guinchados toda hora , ai eu comprei uma casa mais ou menos perto da prefeitura, porem com uma garagem grande e bem fechada para que o pessoal DETRAN não veja.... ai eles pararam de ficar guinchando toda hora, mais ai eu comprei uma fazenda e coloquei a minha moto no estacionamento da fazenda e advinha o que aconteceu, o DETRAN anda guinchando minha moto diversas vezes kkkkkkkkk, já aconteceram algo semelhante com vocês ?
- VidaLPré Elite
Re: A Historia minha e dos meus veículos guinchados pelo DETRAN !( escrevi isso pq tava com insonia)Postado Dom Fev 24 2019, 19:44
ué ksksks
- Twitter_SykesElite
Re: A Historia minha e dos meus veículos guinchados pelo DETRAN !( escrevi isso pq tava com insonia)Postado Ter Fev 26 2019, 20:13
trollaram em
- Stunny_OFCNovato
Re: A Historia minha e dos meus veículos guinchados pelo DETRAN !( escrevi isso pq tava com insonia)Postado Qua Fev 27 2019, 01:45
Detran e detran paê
- Alex_CrenshaWParticipativo
Re: A Historia minha e dos meus veículos guinchados pelo DETRAN !( escrevi isso pq tava com insonia)Postado Qui Fev 28 2019, 20:49
Que história emocionante!
- ewerton_SykesLendário
Re: A Historia minha e dos meus veículos guinchados pelo DETRAN !( escrevi isso pq tava com insonia)Postado Dom Mar 03 2019, 02:00
[sucesso="Tópico trancado."]Sem atualizações recentes.[/sucesso]
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
- COMO RECUPERAR VEÍCULOS APREENDIDOS NO DETRAN?
- [TUTORIAL] TUTORIAL 2 - RECUPERANDO VEÍCULOS APREENDIDOS NA HQ DETRAN!!!
- [15/5/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] seiji_Dwayne$ - ele mi matou en tr quanto tava tava dominando com a sons #666159
- NOVIDADE CONVENIO DA ROTA+DETRAN (PARA MEMBROS DETRAN)
- [14/2/2020] Denunciado: [] marcos_GoldeN - ME MATOU MSM DANDO /HD #498057
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos