LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
Sei que ainda não abriu a área de dicas e sugestões no forum, mais eu tenho aqui umas ideias que mais tarde  talvez eu irei manda-las para a área de Dicas e Sugestões quando a mesma for reativada para os adms olharem , dei uma lida e comentem a que vocês acharam interessante... e as que você discorda e tals ...

Proposta 01- Essa proposta visa premiar o segundo colocado em guerra como morro, casarão e guerra terrorista. O porque da ideia: Estava analisando as guerras nesse servidor e notei duas coisas; a primeira é que quando uma organização se dispara na liderança as outras param de ir e os últimos minutos do confronto fica meio que pacato, minha próxima observação é que as vezes uma organização ganha da outra por pouca diferença e é injusto uma organização ganhar toda a grana e a outra ter matado quase a mesma quantidade e sair com os bolsos vazios. Sobre a minha ideia : Minha ideia é que a organização vencedora ganhasse 2/3 do premio total + duas caixinhas  e a que ficou em segundo lugar ganhasse 1/3 do valor da guerra e cada membro recebesse 1 caixinha. Porem para haver uma premiação para o segundo colocado a organização vencedora teria que ter menos da metade do numero de mortos de todo o confronto (por exemplo houve 400 mortes no total e a organização vencedora fez 150 pontos) Porem caso a organização vencedora fizesse mais da metade de todos os pontos do jogo a mesma teria 10% a mais do premio total da guerra e o segundo lugar ficaria sem premiação. Pensei também em colocar 2/3 do mapa pintado cor a cor da org vencedora e 1/3 do mapa pintado com a cor da organização que ficasse logo atrás da primeira ! 
  Proposta 02 : Ter mais caixas eletrônicos no servidor e ter mais uma empresa de aluguel de carros perto da prefeitura ( tem até um estacionamento lá perto que poderia ser usado como HQ da empresa. O porque da ideia ? Relativo aos caixas eletrônicos eu  notei que vários vendedores  de produtos estão sendo assaltado nas estradas, (se bem que  alguns dão /largar grana logo depois de entregarem seus produtos e ficam com o dinheiro no inventário) Sobre + uma empresa de alugueis de veículos eu notei que varias vezes que eu solicitei um taxi/uber tive uma longa demora para ser atendido e na maioria das vezes não tem taxista online no momento, uma adicção de uma empresa de aluguel localizado perto da prefeitura fazia os jogadores não andarem tanto apé... (Tem também o fato de a empresa de aluguel de carros ficar lá no fim do mundo....
 Proposta 03- Não ganhar estrela de procurado ao matar alguém no interior de HQ de gangster, mafiosos , terroristas  e de organizações assassinas.. Porem de uma lado seria mais RPG pois quando vc mata alguém dentro da HQ mostra (você cometeu um crime denunciante: câmeras de segurança) Como se câmeras de segurança monitorassem e flagrarem um homicídio no INTERIOR  da HQ do PCC por exemplo mais do outro lado incentivaria os membros da organização fazerem DM dentro da HQ mais ai não iriam ganhar estrela de procurado, essa ai fico em duvida se é bom ou se não é ......
 Proposta 04: Ter um lugar dentro do servidor que é seja disputado por mafiosos, terroristas , gangster e mercenários ao mesmo tempo . Seria legal ter uma área que rolassem a maior treta entre as organizações, eu pensei em ser uma tipo no porto de Los Santos, mais nesse local fica a base da GN... ou poderia ser em San Freiro, ou Las Aventuras seria legal explorar lugares do mapa inexplorados ainda mais que o servidor está crescendo !
 Proposta 05 Ter uma arena somente de Desert Eagle: Uma vez lembro de ter jogado em servidor mata mata e vi uma arena para algumas áreas e achei massa, na minha proposta seria legal ter uma arena para a gente treinar o CBUG, e Alem disso poderia não contar Kiil quando você matasse alguém, seria mais o estilo de arena para treinamento. Eu vejo vários jogadores treinando cbug dentro da HQ fazendo DM e tals, alem disso alguns ficam treinando atirando na parede, seria legal uma areá para treinar cbug !
  Comentem o que acharam e  sinta-se a vontade para fazer criticas também !





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Algumas eu concordo, lembro que essa de arena de eagle já foi recusada uma vez.





Jhony CloW
Jhony CloW
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Boas Idéias amigo!





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Keppler
Keppler
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Eu só li um pouco mas depois eu leio





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
Aprovado.. 





God_MoChavaO
God_MoChavaO
Lendário
Lendário

Resolvido
Ótimas sugestões





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Excelentes propostas, mano! Essa de ter mais caixas eletrônicos eu sempre falava, concordo plenamente.





PedriiN_FlyinG
PedriiN_FlyinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
belas ideias





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos