LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LukBral_Estive
LukBral_Estive
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
701220

Motivo:
bem!! fui ate mercado negro faser compra cheguei la comprei assim que voutei!! fui entrar helicoper tinha 2 caras um era amigo outro nao!!ele começo me atirar descarregou ak !FIQUEI POUQUICIMA VIDA!!eu nao entendi porq!! nois nao somos rivais e nada!! espero seja punido por (DM) comforme regras jogo)
e dps vcs mesmo pode ver chate cvs dele sobre mi !!!! com outro cara!!tipo zuando jogo !! (melhor TRROL!!!)

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Recusado

Falta de provas e Forjamento de denuncia!Postado

O mesmo estava em território , no caso em nosso território na hora que disparei ainda estava dominando , e como eu sei quando esta dominando ou dominado , players não podem entrar no tr ou acabarão sendo alvejados! Peço reversa por : Falta de PROVAS! , Forjamento de denuncia , como podem ver o mesmo não tirar print do local do acontecido pois sabe que esta errado , peço reversa! 

Att: Lost_Force
                                                                                                                                                https://imgur.com/a/LODfbAf

Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia totalmente FAIL!
Falta de provas.
Leia as regras de denuncias. 
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos