LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Caio_
Caio_
Participativo
Participativo

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Infelizmente como a maioria do server já está sabendo, o jovem de 16 anos mais conhecido como @ShaarK_Owneed veio a falecer em um acidente.


Meus pêsames a todos os seus Familiares, Amigos, colegas e companheiros de equipe no game!


Eu já tinha visto o Nick dele algumas vezes no server mas não o conhecia, mas não tem como não se comover com o fato ocorrido com o jovem.
Afinal, somos humanos e assim que fiquei sabendo da noticia e me falaram como tinha ocorrido o acidente, na hora já bateu um sentimento triste, fiquei ainda mais triste quando fiquei sabendo da idade dele, que era 16 anos, ainda tão jovem e cheio de vida pela frente, certeza que tinha muitos sonhos e objetivos para o futuro.
Infelizmente a vida não é do jeito que nós realmente queremos, até podemos nós planejar, colocar metas e ter sonhos, mas não sabemos o dia de amanhã!! Então não deixe para fazer amanhã oq pode fazer hoje, viva o presente, seja feliz, faça o bem ao próximo, faça as pessoas rirem, pois depois que a morte nós pega de surpresa vc só tem a deixa seus melhores momentos gravados nas cabeças das pessoas que vc viveu junto e fez o bem!
Então faça o bem, perdoe, peça desculpas, transmita amor, felicidade pois ninguém sabe o dia de amanhã!! VIVA A VIDA DA SUA MELHOR FORMA DIA APÓS DIA!


Boa noite a todos e reflitam! by: Caio Gomes.


Fiz um pequeno video em homengem ao garoto! são apenas 3 minutos!
Que o mesmo descanse em paz
F to pay respect







natwz
natwz
Novato
Novato

Resolvido
F





roDrIgO_vgS
roDrIgO_vgS
Novato
Novato

Resolvido
Triste triste

Enviado pelo Topic'it





avatar
Alex_CrenshaW
Participativo
Participativo

Resolvido
Aproveitem todos a vida ao máximo... Até mais jovem!





Keppler
Keppler
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Foi um dia marcante na história do Brasil Play Shox. Descanse em paz irmão!!!





JoaoRaiz
JoaoRaiz
Novato
Novato

Resolvido
Bonita homenagem , Parabéns.





Cocainee
Cocainee
Lendário
Lendário

Resolvido
[sucesso="@TÓPICO FECHADO"]SEM ATUALIZAÇÕES RECENTES[/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos