LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
ID Denuncia:
541232

Motivo:
Estava tendo guerra no morro e o denunciado estava jogando de org rival, quando ele viu que não dava mais pra ganhar veio para a org que estava ganhando e foi demitido. Faltando 3 segundos para acabar o morro ele entrou novamente na org só para pegar o dinheiro.

Regra referente a isso:
11 - Proibido um sócio batalhar em uma org durante a guerra morro/casarão e ver que vai perder e trocar para a org que está vencendo apenas para receber a premiação de vencedor.
>> PUNIÇÃO: 180 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA PELO ABUSO DE SÓCIO/BUG E MAIS BLACKLIST NA ORG IMEDIATAMENTE PELO LÍDER MEDIANTE AS PROVAS E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas
Aqui ele tava jogando de cv, olha chat que ele entrou no morro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui ele tava de cv (olha o chat kill) depois foi pra PC: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui ele entrou de groove, logo depois foi demitido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E aqui ele esperou a guerra estar quase acabando pra entrar e pegar a grana: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@BaraaK_Derby

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





BaraaK
BaraaK
Novato
Novato

Resolvido
Bom, vamos lá ! Eu entrei nessas duas org's, porém, CV estava muito ''medrosa'' então, subi 2 vez no morro pela CV e ralei. Logo após então, fui entrar na PC pra zuar meu amigo Shavee, por estar perdendo o morro, coisas de amigo, sabe? E ele falou: Sobe aí só na zueira, aí eu subi na zueira, 2 vez também, e saí ! Com 300s de morro eu entrei pela GS ! E fiz 2 kills. >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<< E logo após fui demitido diversas vezes, até fui pra black, impossibilitando eu ajudar mais na organização >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<< Então, como mérito meu, eu ajudei, quis argumentar com vocês, e até me xingaram (o sub, como prova no 2° link) então entrei para pegar a grana, porque eu ajudei!!! como prova prints acima. Se eu quisesse me aproveitar só pra pegar a grana, eu ficava de pc até os 3 segundos, pedia contas, e entrava GS, Mas não, repito, ajudei.





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Não interessa se você ajudou ou não com duas kill, você estava colando de rival e quando viu que não ia ganhar você mudou de org para ganhar a grana.





BaraaK
BaraaK
Novato
Novato

Resolvido
Opa Amigo, seus argumentos estão terminando?
eu entrei pra organização em 300s , ou seja, METADE do tempo, e ajudei, contribui com 2 pontos.
É considerado ABUSO DE SÓCIO, ao momento que você permanece até o FINAL de uma guerra, e faltando SEGUNDOS você entra para a vencedora!
Mas eu, eu oque fiz? AJUDEI com poucas kill, mas ajudei, porque me demitiram impossibilitando ajudar mais!





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Você entrou faltando 3 segundos para acabar a guerra, não viu ali não? A partir do momento que você foi demitido você não poderia mais ter entrado, porém você foi lá e esperou faltar pouco tempo para acabar a guerra e entrou na org de novo para pegar a grana.

Você mesmo disse ai em cima que foi demitido e foi pra blacklist, logo, não poderia mais entrar na org, mas você foi querer dá uma de esperto e entrou faltando 3 segundos só para pegar a grana e não dá tempo de te demitirem de novo.





shadow_staar
shadow_staar
Novato
Novato

Resolvido
Boa tarde, primeiro, eu entrei no servidor e os membros falando pra demitir o baraak por que ele só entrou na gg por que sabia que nos iria ganhar, como podem ver ele está de C.V e trocou de organização por que viu que a gente iria ganhar. Eu demiti ele e coloquei na black list 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Logo depois o mesmo conseguiu entrar na org de novo ( não sei como ) então eu o demiti de novo, dai o mesmo ficou na guerra pra olhar o tempo e um pouco antes da guerra acabar ele entrou novamente para a groove só pra pegar o prêmio 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tou comentando aqui pra ajudar na denuncia sou sub lider groove.





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
shadow_staar escreveu:Boa tarde, primeiro, eu entrei no servidor e os membros falando pra demitir o baraak por que ele só entrou na gg por que sabia que nos iria ganhar, como podem ver ele está de C.V e trocou de organização por que viu que a gente iria ganhar. Eu demiti ele e coloquei na black list 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Logo depois o mesmo conseguiu entrar na org de novo ( não sei como ) então eu o demiti de novo, dai o mesmo ficou na guerra pra olhar o tempo e um pouco antes da guerra acabar ele entrou novamente para a groove só pra pegar o prêmio 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tou comentando aqui pra ajudar na denuncia sou sub lider groove.

Obrigado por acrescentar mais provas a denuncia





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia UP!
O membro foi demitido e retornou para a organização.
Será punido por abuso de sócio (180 minutos de cadeia + aviso).


Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos