LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
349591

Motivo:
Mandamos voz de seq, ao receber a voz era pra ele se render na hora, falou que nao ia porque nao tava vendo o carro, sendo que tava do lado e aparece segundos depois. Ao ver o carro o dever seria se render na hora, sendo que quando o carro aparece ele ainda está no chão e recebe voz.

3 - A vítima tem todo direito de fugir caso esteja com um veículo e parar apenas em áreas neutras ou sua hq/território para não ser sequestrado, caso corra para dentro de uma hq/território que não seja o dele também e não se render é considerado com ant-rpg. [OBS]: Proibido usar o /repararvip durante a fuga ou ficar no carro para ele explodir e você morrer na explosão, se o veículo danificou ao ponto de não andar mais saia e de g no carro dos sequestradores na hora sem enrolação se tempo, proibido sair do veículo mediante as vozes de sequestro e pegar o /jetpack ou está no chão e mediante a vozes de sequestro pegar o jetpack e dar fuga(Detalhe, caso esteja no chão de jetpack e a voz for mandada também é obrigado a se render caso for 3x1 porém se estiver no ar e não pousar não é obrigado a se render) e caso provado também é considerado como ant-rpg.

E depois ainda mandou um /m "posta forum", totalmente indevido.

>> PUNIÇÃO: 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR (/M INDEVIDO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim, nas provas aparece ele mandando denunciar.





GENERAL
GENERAL
Novato
Novato

Resolvido
Peço reserva contra o mesmo tentando forja denúncia

Carro deles aonde estava é o @SpkziN empurrando o carro pro meio da rua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
primeiro mandaram /voz sem o carro, sem está com subaru https://imgur.com/m5jRzss 
imagem de cima e o @SpkziN novamente no meio da rua, e eles sem o subaru [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olha os horarios do meus prints e olha os horario do dele, colocaram subaru no meio da rua pra tirar o print é forja a denúncia.
estava todos ali a pé sem o subaru atirando contra um hack que estava voando, esse cara ae que estou localizando. eu parei ali eles já deram /voz sem o carro. da pra ver claramente na minha print e os horarios





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Forjar denúncia kkk, como já falei, mandamos voz com o carro perto, e quando trouxemos o carro até você e mandamos outra voz, continuou a não se entregar como pode ver-se nessa imagem:
Prova:
Mentalidade de novato leva à tal ato, não preciso mais me pronunciar, aguardo punição.





GENERAL
GENERAL
Novato
Novato

Resolvido
Cara vou nem comenta mas aqui, perde tempo com tipo de pessoa igual a voce nem vale apena
so quero a reserva
é so olhar os horarios da minhas print e olhar os horarios da sua. e o horario do meu /TIMESTAMP
é olhar o seu, coisinha simples.
denúncia vai ser resolvida
Aguardo a resposta do ADMINISTRADOR responsável 




MINHAS PRINTS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Suas print é o horario do seu /timestamp
quase 1 minuto a mas. isso tudo sem o carro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia UP!
Será punido por ANT RPG e /m indevido (460 minutos de cadeia e um aviso).

Não há nenhuma regra que fale sobre o carro está perto ou longe.
Foi mandado a voz você tem que se render e seguir as ordens dos sequestradores.
Fique atento a isso na próxima vez.

Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos