LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Keppler
Keppler
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
ID Denuncia:
582582

Motivo:
Eu estava a caminho da guerra terrorista localizada em Las Barrancas, quando o VitiiM vem de hydra a mil e tenta me derrubar fora da área de alcance da guerra.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Não





CaMuS_InSaniTy
CaMuS_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
A Sua SS não prova nada meu amigo não cê sabe onde ele te abateu teu veiculo de guerra pode ter sido dentro da guerra... Espanta a burrice aki com a fumaça pelo amor de deus parça!





Keppler
Keppler
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
CaMuS_InSaniTy escreveu:A Sua SS não prova nada meu amigo não cê sabe onde ele te abateu teu veiculo de guerra pode ter sido dentro da guerra... Espanta a burrice aki com a fumaça pelo amor de deus parça!
Não compreendi a tua fala amigão. Olha o mapa primeiramente e olha a print de onde estava a guerra mais ou menos, o Snooopay estava no território da guerra.





VitiiM_InSaniTy
VitiiM_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
Estávamos os DOIS com veiculo de guerra, ambos indo pra guerra (ou seja, nao estavamos em local proibido pra poder tretar), e na suas SS mostra vc tbm atirando em mim. 
Para de mimimi e vai treinar seu hunter que foi abatido no x1 com meu hydra.





Keppler
Keppler
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
VitiiM_InSaniTy escreveu:Estávamos os DOIS com veiculo de guerra, ambos indo pra guerra (ou seja, nao estavamos em local proibido pra poder tretar), e na suas SS mostra vc tbm atirando em mim. 
Para de mimimi e vai treinar seu hunter que foi abatido no x1 com meu hydra.
Nas 1º, 2º e 3º prints eu estava desorientado, acha que só por quê que tu atira no meu hunter é que não vou ter reação fora da guerra? Ham... Leia as regras depois fala comigo.

4 - Os veículos de guerras da HQ e do local da guerra só podem ser usados na guerra e para ir ao seu território e em nenhum local amais disso.

>> PUNIÇÃO: 180 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. << 





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia FAIL !
motivo: ambos estavam indo a Guerra e ao se encontrar, de fato, houve conflito.
@tópico closed.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos