LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bairon_InSaniTy
Bairon_InSaniTy
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
223272

Motivo:
o mesmo voltou invasão .

Provas
mostra a primeira vez que ele morreu : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aqui mostra a segunda vez que ele saiu da hq no caso voltou invasão : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aqui mostra a morte dele : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e aqui mostra que tava tento invasão : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Mc_Coy

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





avatar
RyuuK
Novato
Novato

Resolvido
Como mostra no primeiro print, eu usei a bazuca pra tentar matar o zNycollax e como estava próximo eu morri com a explosão, portanto não foi eles que me mataram e eu poderia voltar já que não foi kill deles.
 Quando eu morri na segunda vez que sair, eu não voltei mais, pq foi eles que me mataram, portanto não poderia sair.
Se estou errado quanto a isso, foi mal ai.





Bairon_InSaniTy
Bairon_InSaniTy
Participativo
Participativo

Resolvido
McCoy escreveu:Como mostra no primeiro print, eu usei a bazuca pra tentar matar o zNycollax e como estava próximo eu morri com a explosão, portanto não foi eles que me mataram e eu poderia voltar já que não foi kill deles.
 Quando eu morri na segunda vez que sair, eu não voltei mais, pq foi eles que me mataram, portanto não poderia sair.
Se estou errado quanto a isso, foi mal ai.
amigo se você morreu não pode volta e simples..





Shurisu_Scarface
Shurisu_Scarface
Novato
Novato

Resolvido
Caso a denuncia der Up, Membro será punido internamente.


ATT: Shurisu_Scarface Líder Al'Qaeda.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia UP !
será punido por ter voltado na invasão após ser morto.
@tópico closed.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos