LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Snooopay
Snooopay
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
30408

Motivo:
Eu estava tentando depositar meu dinheiro no caixa ai do nada levei um hs sem ter feito nada com o maluco.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@[ForaDaLeiS]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim.





ForaDaLei
ForaDaLei
Novato
Novato

Recusado

MentiraPostado

Matei ele pq fui pedir pra entra na org deles ele me mataram quando fui na HQ deles! por isso matei agora fica chorando ai chorao se me mata denovo te mato tbm





ForaDaLei
ForaDaLei
Novato
Novato

Recusado

Calunia issoPostado

Matei ele pq quando fui na HQ deles pedir pra entra na organizaçao ''Taliban'' ele me mato com uma faca ele e o ''Camus'' fica me matando de bobeira só pq eu era da Al-Qaeda ,  dps vi ele na rua e o matei . E também nao o matei ele em area neutra.





Snooopay
Snooopay
Novato
Novato

Recusado
Você tem provas de q nos "te matamos" por que é facil sair falando q "eu te matei" e vir resolver com DM





ForaDaLei
ForaDaLei
Novato
Novato

Recusado

provasPostado

Primeiramente ele  nega que tenha me matado mas pq ele veio tirar satisfação agora ''dm se resolve com dm'' opa uma duvida nessa frase ele já admitiu que praticou o DM. e outra eu nao pratiquei o DM por matei ele por ele ter me matado . Se houve algum DM foi da parte dele! vou me dar licença dessa falsa acusaçao. sou homem admito matei ele sim , mas porque ele me matou e eu so tinha ido pedir para entrar na Org que ele integra Taliban.





ForaDaLei
ForaDaLei
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]imagem





Snooopay
Snooopay
Novato
Novato

Recusado
Meu DEUS DO CEU "DM SE RESOLVE COM DM ?" isso foi uma pergunta e outra coisa ate agora eu n vi a prova de eu "te matando" N irei postar mais nada aqui espero a resposta do admin





ForaDaLei
ForaDaLei
Novato
Novato

Recusado

A provaPostado

A prova é essa por que voce perguntou ''dm se resolve com dm'' no entando voce se expressou que efetuou o dm contra eu e eu efetuei dm contra voce  certo ? ou esta tentando contornar agora suas palavras , nessa frase e sua afirmaçao de ter me matado . olho por olho dente por dente a sua frase se destaca nesses ditados . também espero a resposta dos admins. se é  proibido descontar a morte no serve entaum os dois devem ser punidos por errar em cima do erro do outro . mas foi voce quem começou a dezunião seja homem e assuma isso!





Snooopay
Snooopay
Novato
Novato

Recusado
Assumir pelo ato que eu não fiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e outra até agora n vi nada de print sobre nos te matamos vc so fala





ForaDaLei
ForaDaLei
Novato
Novato

Recusado

?Postado

se voce não me matou por que veio tirar satisfação? por que perguntou se dm se resolve com dm?  
isso ai de voce e papo de mulek se a staff se aprofundar vai ver que voce esta mentindo.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos