LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Thaua_
Thaua_
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1460925

Motivo:
Fui abordado pelos dois, o motorista ficou de ESC e caiu do servidor, sendo assim, a viatura volta pro local onde o motorista deu ESC, o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me deixou pra trás e foi procurar uma viatura, como pode ver nos prints, lá explica direitinho, ele me deixou algemado sozinho lá na rua.

''Totalmente proibido o COP/Policial algemar o meliante levar até a penitenciaria/outro local e não o prender assim indo embora e deixando o meliante la algemado ou em outro local da cidade e etc, será considerado como troll caso seja comprovado em provas. [OBS]: Quando o meliante já estiver em custódia com a guarnição está totalmente proibido ficar de role com o mesmo pela cidade, leve imediatamente para a penitenciaria para prende-lo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Não, eu não ia levar o mesmo pro fórum, porém ele agiu de ant-rpg desdo inicio da abordagem, e ainda mandou um ''fodase'' quando falei que ia levar fórum.


Última edição por Sick_Staff em Ter Mar 05 2019, 10:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Regra)





PapaiPig_Oultlaw
PapaiPig_Oultlaw
Novato
Novato

Resolvido
Rey_Vengeance é sócio. 





Sick_Dillimore
Sick_Dillimore
Conhecido
Conhecido

Resolvido
[sucesso="Será punido pelo ato."][/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos