Respondendo ao seu comentário, não tenho print do contrato, pois não saio printando contrato, infelizmente, sobre você tentar resolver in-game, você sabe muito bem que não tentou, lhe mandei /sms pedindo desculpas e falando que era um contrato e você falou ''isso nao cola, acha que sou trouxa'', não minta.
Ontem, entrei no servidor e o lider da organização mandou eu responder a denuncia, nem eu sabia que você tinha me denunciado por tal ato, atirei em você sem querer, foi apenas um tiro, e lhe pedir desculpas, e caso necessário eu estarei pedindo de novo.. Continuando, assim que ele falou pra eu responder, peguei contrato em você, que foi colocado por um player (valor: 40k, por isso peguei) assim que peguei o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] falou no /ga ''esse ae que te denunciou'', ele pode confirmar isso. Fui cumprir contrato em você e tirei -145 de sniper, e você deu fuga, ficamos uns 3/4 minutos nessa, até que cheguei perto de você e vi que você tava com a vida cheia, acredito que tinha equipado, mas não liguei, aliás, ficamos uns 4/5 minutos de fuga, o smoker falou pra eu responder lá, dei a meia volta e larguei você pra lá.
JAMAIS eu iria matar alguém por ter me denunciado, aliás eu não sou idiota, tomei denuncia por DM e vou fazer DM em alguém? não tem lógica, tenho noção do que eu faço.
E sim, eu desloguei pra responder denuncia sim, e o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pode confirmar que nesse momento eu tinha pego contrato em você sem problemas.
Novamente estarei pedindo desculpas a você pelo ocorrido, não tinha necessidade de trazer isso ao fórum, aliás é uma ocasião que acontece diversas vezes no dia a dia no servidor, pedi desculpas in-game e pensei que ia relevar, aliás, não era a intenção em atingir você.
Peço que o adm que irá julgar essa denuncia, use o bom senso.