Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[6/3/2019] Denunciado: [Reporteres] BiscoitoBr - ofensa no /noticias #184408

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

deyvid_sa

deyvid_sa
Novato
Novato
ID Denuncia:
184408

Motivo:
ME OFENDEU NO /NOTICIAS SENDO Q, NINGUEM PEDIU PRA ELE ENVIAR

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@BiscoitoBr

Organização
Reporteres

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Nathan Pacheco

Nathan Pacheco
Novato
Novato

O MESMO TERA UM PRAZO DE 24H PARA APRESENTAR CONTRA PROVA OU UM ARGUMENTO COERENTE OU SERA QUITADO DA ORG!

ATT:LIDER REPORTER

3Resolvido Contras Qua Mar 06 2019, 12:44

BiscoitoBr

BiscoitoBr
Novato
Novato
Isso não foi uma afirmação, foi um boato, se não teria colocado [noticias] antes de comentar qualquer coisa. Acontece que eu esqueci de colocar [BOATOS] no inicio da noticia, perdão se o mesmo sentiu-se ofendido. Outra coisa como você afirma com tanta certeza que ninguém pediu para enviar? Você por acaso lê os SMS que outros players me enviam? Tenho certeza que não isso seria impossível.

Última edição por BiscoitoBr_WanTeDs em Qua Mar 06 2019, 12:48, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Concertar erros de ortografia)

deyvid_sa

deyvid_sa
Novato
Novato
Bom se foi mesmo boato, vc devia ter colocado na frente como é a regra dos repórteres, se alguém mandou SMS posta o print aí então provando, aguardo punição

Ruiz_Dillimore

Ruiz_Dillimore
Novato
Novato
Denúncia considerada como UP.
Será punido pelo ato de OFENSA.
Independente se foi BOATO ou não, a partir do momento em que a pessoa se sente ofendida com algo que você disse relacionado a ela é considerado ofensa.
Não acho legal brincadeiras desse tipo... Esquizofrenia é uma doença séria. 
Tem dúvidas sobre o resultado da punição? Mande MP.
Abaixo segue as regras do servidor e evite Punições!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos