LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Denuncia sem pé nem cabeça cara kkkkkkkkkkkkkk, eu apliquei /su th no joe pois ele estava cumprindo um contrato no puteiro, ele saiu correndo e eu mandei ele parar por que vcs chegaram e ficou 3x1, ele parou e eu matei por que já havia aplicado /su th e não preciso aceitar rendição do mesmo.

Segundo caso, eu estava perseguindo o procurado e ele estava de heli, depois que consegui alcança-lo vocês chegam e quer levar o mérito? Tanto que como podem ver o meu jetpack já estava até no chão provando que eu já estava usando. O importante é prender o meliante e não vocês quererem disputar comigo quem vai prender kkkkkk.

Conversei com o Joe aqui no ts e irei cita-lo na denuncia para confirmar o acontecido. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se alguém tivesse que denunciar alguma coisa aqui seria ou o Joe ou o outro que matei no helicóptero não fez querendo disputar comigo quem é que vai prender um meliante.

Nas regras é dito que é proibido roubar o procurado que está sob a custódia de outro cop, porém nenhum dos dois casos ai eles estavam sob as custódia de vocês e sim em fuga/perseguição. Se vocês não sabem custódia e o procurado estar algemado ou dentro do carro de vocês.

Queria ressaltar aqui também que vocês me ofenderam no vídeo e que se algum admin se sentir a vontade eu peço que puna-o por ofensa ou dê uma punição reversa na denuncia mesmo.

GRATO!!!





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Cachorro_157 escreveu:
Nada haver tio, quebramos o carro dos malucos e um se rendeu e tu fica trollando matando nossos abordados cara, toda a vez que abordavamos alguém vc ficava seguindo a viatura pra roubar presos.


peço provas do /su th, e da perseguição ao helicóptero, Por Favor.


Aguardando Avaliação de um ADM

Prove isso que está dizendo, em nenhum dos dois momentos do seu vídeo os procurados estavam sob a custódia da PF, se você tem esses dois vídeos e está dizendo que eu fiquei matando seus abordados posta ai pra gente vê.

Eu não preciso postar ss de perseguição nenhuma, por que nenhum dos dois estavam sob a custódia da PF, nunca vi isso cop disputando para ver quem é que vai matar ou prender o procurado, de qualquer forma ele vai preso não existe rivalidade cop Very Happy





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Eu não preciso provar nada para você amigão, nenhum doS dois estava sob sua custódia, PROCURADO NÃO TEM DONO


Última edição por Twitter_Sykes em Qui Mar 07 2019, 21:31, editado 1 vez(es)





Joe_Dillimore
Joe_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
Twitter_Sykes escreveu:Denuncia sem pé nem cabeça cara kkkkkkkkkkkkkk, eu apliquei /su th no joe pois ele estava cumprindo um contrato no puteiro, ele saiu correndo e eu mandei ele parar por que vcs chegaram e ficou 3x1, ele parou e eu matei por que já havia aplicado /su th e não preciso aceitar rendição do mesmo.

Segundo caso, eu estava perseguindo o procurado e ele estava de heli, depois que consegui alcança-lo vocês chegam e quer levar o mérito? Tanto que como podem ver o meu jetpack já estava até no chão provando que eu já estava usando. O importante é prender o meliante e não vocês quererem disputar comigo quem vai prender kkkkkk.

Conversei com o Joe aqui no ts e irei cita-lo na denuncia para confirmar o acontecido. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se alguém tivesse que denunciar alguma coisa aqui seria ou o Joe ou o outro que matei no helicóptero não fez querendo disputar comigo quem é que vai prender um meliante.

Nas regras é dito que é proibido roubar o procurado que está sob a custódia de outro cop, porém nenhum dos dois casos ai eles estavam sob as custódia de vocês e sim em fuga/perseguição. Se vocês não sabem custódia e o procurado estar algemado ou dentro do carro de vocês.

Queria ressaltar aqui também que vocês me ofenderam no vídeo e que se algum admin se sentir a vontade eu peço que puna-o por ofensa ou dê uma punição reversa na denuncia mesmo.

GRATO!!!
Já conversei com o acusado no ts3 e já resolvemos, se alguem aqui tinha que denunciar o mesmo seria eu, eu tinha tomado su th, não precisava de voz, senão eu mesmo o teria denunciado.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Como eu disse anteriormente, não se denuncia atos que não foram com você, não se toma as dores dos outros Very Happy

Seu vídeo não mostra absolutamente NADA, mostra que eu chego de jetpack só, podia ter acontecido várias coisas antes disso amigão.

Para que ta feio sua forma de tentar me prejudicar kkkkkkkk





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos