LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Jonatas_Johnson
Jonatas_Johnson
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1428000

Motivo:
Após chegar a prefeitura procurado, encontrei o pm que me viu com armas e imediatamente me colocou /su de porte ilegal de armas, antes de dar /voz ou qualquer coisa, apos isso deu /voz e antes de eu ter chance de dar /hd ja me deu /su de desobediencia, logo dei /hd msm com o su indevido e fui algemado tentando dizer q os 2 su foram indevidos, mas falhando ja que como o kra é cop acha q n tem q escutar ngm,logo ele me pediu para dar G na nrg, qual eu disse q n iria pois o su foi indevido, ele me desalgemou e me esfaqueou com o bug da faca, e pelo visto não demonstrou nenhum interesse em tentar resolver in-game, então trago essa denuncia ao forum

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prints todos em ordem! O ultimo do porte de armas foi tirado logo quando um advogado me tirou da cadeia

Jogador Denunciado:
@LegenD

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Eu sim, já o cop...





LegenD_Shox
LegenD_Shox
Participativo
Participativo

Recusado
Voz de Prisão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Porte de Armas Ilegal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Desobediencia a Ordem Policial (Correu dps que o pilicial mandou a voz de prisão): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você se rendendo e negando dar g no veiculo para ser conduzido a penitenciaria: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   -/-   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   -/-   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como você não seguiu as minhas ordens eu desalgemei você e matei.

OBS:O mesmo não tentou resolver In-Game





Jonatas_Johnson
Jonatas_Johnson
Novato
Novato

Recusado
Não te auxilia em nada...



O /su por porte ilegal de armas ainda continua sem sentido algum



E sim, tentei resolver em game, você apenas ignorou assim como nesse print [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aparece minha fala "E tu deu su" e nenhuma resposta sua, alias cade o resto da conversa??





LegenD_Shox
LegenD_Shox
Participativo
Participativo

Recusado
Jonatas_Johnson escreveu:
Não te auxilia em nada...



O /su por porte ilegal de armas ainda continua sem sentido algum



E sim, tentei resolver em game, você apenas ignorou assim como nesse print [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aparece minha fala "E tu deu su" e nenhuma resposta sua, alias cade o resto da conversa??


Então você quer dizer que pode ficar correndo com uma arma na mão em frente uma prefeituta, acho melhor você ler as regras, pq eu fiz correto ao aplicar o /su pia.
Mais é claro, faça isso na vida real que nem voz de prisão você vai receber, vai logo tomar uma bala na cabeça.
E mais uma vez, você ''NÃO'' Tentou resolver nada, você apenas disse que não ia dar ''G'' na moto.





Nithael_SaydeN
Nithael_SaydeN
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia FAIL, teve vários motivos para esse denúncia falhar, irei destacar dois dentre eles.
- /su PIA (Porte ilegal de armas)* = apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na mão.
1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de denúncia





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos