LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

A ma interpretação nas regras!Postado

Relembrando a primeira mensagem :

Nas seguintes regras não deixam bem claro tal coisa...
Quando vemos[ Reagir 3x1 em assaltos/sequestros de apé e sozinho] A regra não esta bem clara pois , pessoas podem interpretar como se não pudesse fugir a pé e reagir sozinho , eu interpretei mau o ato de fugir a pé , não deixa claro se vc estiver a pé não pode entrar em um veiculo , foi oque eu fiz! E agora estou BANIDO  por 10 DIAS , Mais velho falhar que houve falhas na hora de me banir! Aconteceu que esqueceram , se eu fosse uma pessoa de má fé APROVEITARIA ISSO! Outros podem me chamar de burro mais eu não sou , sabem oq eu fiz quando descobrir que esqueceram de me punir? Eu fui ate um ADM falar sobre isso , Falei pra dar uma punição pra mim se eu fiz tal coisa eu mereço me ferrar por tal coisa que eu fiz! Só deixo uma dica Deixem a regra mais clara para não acontecer o mesmo com outra pessoa...






ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: A ma interpretação nas regras!Postado

Estou lendo as regras de baixo acima e no meu ponto de vista está totalmente legível e fácil de entender... Resumindo: Está apé já caracteriza o ato de ant-rpg caso tenha reação está claramente postado e explicado... Se está apé logicamente não vai pegar um carro kkkkkkkkk já diz a regra: APÉ. Outra coisa que eu gostaria de tratar com você se puder me procurar via TS agradeço: ts.brasilplayshox.com.br





Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

Re: A ma interpretação nas regras!Postado

ChaRaDa_Shox escreveu:Estou lendo as regras de baixo acima e no meu ponto de vista está totalmente legível e fácil de entender... Resumindo: Está apé já caracteriza o ato de ant-rpg caso tenha reação está claramente postado e explicado... Se está apé logicamente não vai pegar um carro kkkkkkkkk já diz a regra: APÉ. Outra coisa que eu gostaria de tratar com você se puder me procurar via TS agradeço: ts.brasilplayshox.com.br
vai la ts to sem mic vai por texto





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: A ma interpretação nas regras!Postado

Lost_Force escreveu:Sabe pq eu acho isso? Pq na regra fala que não pode REAGIR SOZINHO e A PE , Então fica a logica se eu tenho um carro próximo a mim posso adentrar nele e tentar escapar...
Cara, apenas deduza; tem 3+ bandidos armados com você na mira na vida real, você iria se render ou correr pra entrar no seu carro e tomar 20 tiros nas costas? Se você já estivesse em fuga no seu carro, aí sim seria viável, se quebrar, se renda.





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: A ma interpretação nas regras!Postado

Regras mais fáceis de entender do que essas é impossível, só um burro que não consegue entender..





Jhony CloW
Jhony CloW
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: A ma interpretação nas regras!Postado

A Regra está boa man, acho que você deveria reler e imagina...





Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Resolvido

Re: A ma interpretação nas regras!Postado

JhonyPadilha_Sh0t escreveu:A Regra está boa man, acho que você deveria reler e imagina...
Obrigado pela opinião...





Cocainee
Cocainee
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: A ma interpretação nas regras!Postado

[sucesso="@TÓPICO FECHADO"]SEM ATUALIZAÇÕES RECENTES[/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos