LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Segundobr
Segundobr
Novato
Novato

[11/3/2019] Denunciado: [R.O.T.A] TCel_Monteiro - D.B -- Tentando matar com a helice do helicoptero #1078880 Empty
ID Denuncia:
1078880

Motivo:
Bom,estavamos escutando um reggae bom em frente a hq da R.O.T.A,até ai tudo bem(já havia perguntado a um adm se pode colocar musica ali e ele respondeu positivamente)ai o Denunciado vulgo TCel_Monteiro pegou o helicoptero e colocou em nossa frente,de modo que a helice nos acertaria,Acho que o mesmo estava incomodado com o nosso reggae e tentou nos matar para que o radio portatil seja removido(já que o dono estaria longe do lugar)

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Segundobr
Segundobr
Novato
Novato

[11/3/2019] Denunciado: [R.O.T.A] TCel_Monteiro - D.B -- Tentando matar com a helice do helicoptero #1078880 Empty
O mesmo tentara dizer que estava passando no local,mas ele tinha acabado de sair da Hq,e tambem como alguns players ja sabem ele não sai sozinho por causa dos sequestros e tbm ele n ronda sozinho
peço que a administração preste bem atenção neste topico





5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.

PUNIÇÃO: 20 WARNS

Resp.: ewerton_luna





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

[11/3/2019] Denunciado: [R.O.T.A] TCel_Monteiro - D.B -- Tentando matar com a helice do helicoptero #1078880 Empty

COMENTARIOPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DEFESA

1º LUGAR 
MEU JOGO NAO TEM SOM DE RADIO COMO MEU VIDEO MOSTRA, JUSTAMENTE PRA NAO TER DOR DE CABEÇA COM ESSE TIPO DE JOGADOR...

2º LUGAR
SAIO SOZINHO O TEMPO TODO COMO NO CASO DO VIDEO QUE FOI PARA RETIRAR VIATURA NO DETRAN...

3ºLUGAR
PAREI NO LOCAL PARA "IDENTIFICAR" AS PESSOAS NA PLACA PARA TER REGISTRO DE POSSIVEL QUEBRA DE REGRA E TENTATIVA DE "DENUNCIA FORJADA"
(OQ ACONTECEU JUSTO COMIGO (DB)----> PIADA)

COMO TODOS PODEM VER NO VIDEO, APENAS GRAVEI E ME AFASTEI E AINDA AVISEI OS MEMBROS DA ROTA PARA EVITAR INTERAGIR POIS SE TRATAVA DE PROVOCAÇAO....

PELA DENUNCIA

FORJADA

E TENTATIVA DE PREJUDICAR MINHA PESSOA

SOLICITO REVERSA !!!


PROVA:






Segundobr
Segundobr
Novato
Novato

[11/3/2019] Denunciado: [R.O.T.A] TCel_Monteiro - D.B -- Tentando matar com a helice do helicoptero #1078880 Empty
Cara,como no seu video da claramente para ver, você passou com a helice do Helicoptero na Altura da cabeça da nossa skin,claramente da para ver que o bem você nao queria fazer





Segundobr
Segundobr
Novato
Novato

[11/3/2019] Denunciado: [R.O.T.A] TCel_Monteiro - D.B -- Tentando matar com a helice do helicoptero #1078880 Empty
Não sei se você fez isso de propósito,ou suas habilidadedes de pilotagem de helicoptero sao tão ruims assim,mas da pra ver claramente a helice na cabeca de nossa skin,e se foi tirar o heli do patio,mostre os logs e mostre provas ^_^,e tambem,porque você estava com o heli tão perto de nós,já que queria só "identificar os indivíduos",como mostra no seu video aos 0.8 segundos de vídeo, você colou o heli em nós,de modo em que a helice iria pegar em um de nos, você esta se vítimizando muito,eu nao forjei,ate mais porque tenho mais o que fazer,postei porque foi necessário e esta nas regras que e proibido o DB....
Não me pronuncio mas sobre esse topico,espero avaliacao da administração Abraço Lindu <3 ...




5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.

PUNIÇÃO: 20 WARNS

Resp.: ewerton_Luna





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

[11/3/2019] Denunciado: [R.O.T.A] TCel_Monteiro - D.B -- Tentando matar com a helice do helicoptero #1078880 Empty

COMENTARIOPostado

SOLICITO REVERSA !!!


NOVAMENTE


PELA


TEIMOSIA...


(na ROTA acompanhamos o fechamento de TODAS as denuncias, feitas e recebidas)





Segundobr
Segundobr
Novato
Novato

[11/3/2019] Denunciado: [R.O.T.A] TCel_Monteiro - D.B -- Tentando matar com a helice do helicoptero #1078880 Empty
Não tenho a menor intenção de prejudicar ninguem,estou fazendo apenas oque e certo,voce tentou nos acertar com a helice do heli,oque é considerado DB,ainda estou na espera dos logs de veiculos da org, já que voce "foi no detran"vamos ver se os horarios batem,espero que a administração entenda...reverso por teimosia,aiai





Gustavo Detomi
Gustavo Detomi
Novato
Novato

[11/3/2019] Denunciado: [R.O.T.A] TCel_Monteiro - D.B -- Tentando matar com a helice do helicoptero #1078880 Empty
Fica bem claro no vídeo que não foi a intenção acertar vocês, mas sim para identificar, porque não sei se você sabe, mas se o heli estiver alto não da para ver o nick, ele some (normal). Vocês estavam la no letreiro, aproveitando a oportunidade de estar indo buscar as VTR ele capturou a imagem de vcs provocando. Pra mim ele fez nada além do que qualquer um faria (o Tenente Coronel Macedo).




8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado.

PUNIÇÃO: 20 WARNS

Resp.: ewerton_luna





Gustavo Detomi
Gustavo Detomi
Novato
Novato

[11/3/2019] Denunciado: [R.O.T.A] TCel_Monteiro - D.B -- Tentando matar com a helice do helicoptero #1078880 Empty
Fica bem claro no vídeo que não foi a intenção acertar vocês, mas sim para identificar, porque não sei se você sabe, mas se o heli estiver alto não da para ver o nick, ele some (normal). Vocês estavam la no letreiro, aproveitando a oportunidade de estar indo buscar as VTR ele capturou a imagem de vcs provocando. Pra mim ele fez nada além do que qualquer um faria (o Tenente Coronel Macedo). Além disso, você em específico nao levou hit algum, sua vida ja estava baixa e seu amigo que leva (id 264 no momento)levo hit de TIRO de outra pessoa (esse hit quando ele recebe -minuto 028 do vídeo- o Macedo já estava muito mais alto que o letreiro, inclusíve o Macedo quando tava alto percebe que a vida dele abaixo do nada e pergunta se foi algum Policial que atirou, cujo mesmos negam).





5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.

PUNIÇÃO: 20 WARNS

Resp.: ewerton_luna





Segundobr
Segundobr
Novato
Novato

[11/3/2019] Denunciado: [R.O.T.A] TCel_Monteiro - D.B -- Tentando matar com a helice do helicoptero #1078880 Empty
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Detome Amigo,quem lhe marcou nessa denúncia para voce vir aqui e tentar defender seu líder?,preste mais atenção no vídeo,ele não estava acima de nós,peço a administração 20% de warns,já que ninguém lhe citou na denúncia,não se meta onde não é chamado ok?





Conteúdo patrocinado

[11/3/2019] Denunciado: [R.O.T.A] TCel_Monteiro - D.B -- Tentando matar com a helice do helicoptero #1078880 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos