LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Madara.
Madara.
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
71526

Motivo:
Bom, eles tinham me prendido, no caminho para penitenciaria meu jogo deu rt (relógio travado) então fiquei avisando '' do de rt ''(2x) eles não fizeram nada quando chegamos la eu pedi pra eles me matar porque não dava pra entrar na penitenciaria tava tudo travado foi quando o lucas me deu su dop e su rp.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@LucasMt5_Angels

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Pedro_Bratva
Pedro_Bratva
Novato
Novato

Recusado
Boa noite, 
Comandante Geral do GATE se apresentando.

Sobre a denuncia, eu posso afirmar que meus membros agiram de forma correta!
É normal indivíduos tentarem forjar RT  pra não ser preso, tendo um "motivo" para dar /q, sabemos que este não é o seu caso.

O padrão de abordagem foi seguido, você não estava entrando na penitenciaria, o DOP foi aplicado, após isso, ainda não cumpriu a ordem e tomou o RP. Ou seja, comportamento padrão por parte dos meus membros.
Nas próprias SS's você diz "Vão ter que me matar". Pois bem, meus membros são orientados a não efetuar disparos antes dos /su TH, ou RP. Nenhuma ordem ou regra foi quebrada!

Como o RT (relogio travado), é uma situação fora do RPG, você deveria ter acionado a administração por via do /atendimento, para regularizar a situação de volta ao RPG.
Como você estava de RT, você devia ter feito o chamado, esse não é o papel da guarnição.

Dito isso, aguardo a resposta do membro envolvido e a decisão da administração.

Atenciosamente,
Comandante Geral do GATE,
Coronel pedro_alves.





Madara.
Madara.
Novato
Novato

Recusado
Pedro_alves escreveu:Boa noite, 
Comandante Geral do GATE se apresentando.

Sobre a denuncia, eu posso afirmar que meus membros agiram de forma correta!
É normal indivíduos tentarem forjar RT  pra não ser preso, tendo um "motivo" para dar /q, sabemos que este não é o seu caso.

O padrão de abordagem foi seguido, você não estava entrando na penitenciaria, o DOP foi aplicado, após isso, ainda não cumpriu a ordem e tomou o RP. Ou seja, comportamento padrão por parte dos meus membros.
Nas próprias SS's você diz "Vão ter que me matar". Pois bem, meus membros são orientados a não efetuar disparos antes dos /su TH, ou RP. Nenhuma ordem ou regra foi quebrada!

Como o RT (relogio travado), é uma situação fora do RPG, você deveria ter acionado a administração por via do /atendimento, para regularizar a situação de volta ao RPG.
Como você estava de RT, você devia ter feito o chamado, esse não é o papel da guarnição.

Dito isso, aguardo a resposta do membro envolvido e a decisão da administração.

Atenciosamente,
Comandante Geral do GATE,
Coronel pedro_alves.
Bom, eu não estava entrando na penitenciaria porque estava de rt né todo mundo sabe que não tem como entrar em interiores de rt(relogio travado) pro isso pedi pra eles me matar porque não outra forma deles me prenderem.na minha própria ss mostra eu pedindo pra eles chamar adm pra comprovar que eu estava de rt, mas seus membros não ligaram e me deram su, e outra se eu tivesse forjado rt(puxando  o fio )todos os play próximo teria ficado com reloginho em cima da cabeça e eu não conseguiria falar com game como eu estava falando. estou esperando a resposta dos admins!.





Capitao_Adabo
Capitao_Adabo
Novato
Novato

Recusado
Ok, vamos a análise dos fatos apresentados! 

Não há como o policial que participa de uma abordagem saber qual a veracidade do fato alegado pelo meliante, até porque muitos (e quando digo muitos falo da grande maioria) agem de má fé com intuito de induzir o policial a erro alegando as mais diversas situações e utilizando das mais diversas desculpas, para depois aproveitar-se da situação e vir denunciar o mesmo aqui no fórum!Os policias ainda não são equipados com detectores de mentira, INFELIZMENTE!

Senão vejamos, no momento em que percebeu que estava de RT (20:11:18), porque ao invés de ficar pedindo para os policiais lhe matarem não requisitou de imediato um administrador (que é a pessoa competente para resolver problemas relacionados ao servidor)para que, com o acompanhamento do mesmo resolvesse a situação? O senhor teve aproximadamente 30 segundos (ao meu ver tempo mais que suficiente) para requisitar um administrador para que sanasse tal problema!

Porém, ao invés de agir de forma clara e inequívoca, preferiu abusar da dúvida dos policias insistindo aos mesmos que o matassem! E me pergunto, e se caso os policias houvessem atendido o pedido feito e lhe matado, e o senhor não estivesse de RT? Seria um claro caso de DM!!!

Meus policias são treinados da forma mais RPG possível, respeitando as regras estabelecidas e seguindo rigorosos procedimentos em abordagens (vide vozes e os próprios /su aplicados), não há em que se falar em duvida (se eu matar sem /su é DM, vou ser denunciado por DM...ou garantir e aplicar o procedimento estabelecido em regra? Vou acreditar em um completo desconhecido ou seguir o que é disciplinado nas regras do fórum?) CREIO QUE A RESPOSTA SEJA MAIS DO QUE ÓBVIA

Não há que se falar em abuso de /su ou conduta inapropriada do membro, QUEM ALEGA TEM O ÔNUS DA PROVA, o senhor teve 30 segundos para requisitar a pessoa competente para solucionar o problema e provar de fato o alegado, porém ao invés disso escreveu "QUISER CHAMAR ADM PRA PROVAR CHAMA AE" QUEM DEVE PROVAR QUE DE FATO O RELÓGIO ESTA TRAVADO É O SENHOR, QUEM TEM A OBRIGAÇÃO E O INTERESSE DA PROVA É O SENHOR, LOGO A OBRIGAÇÃO DE CHAMAR O ADMINISTRADOR NESSE CASO É SUA!

Meu membro tem o dever e obrigação de seguir o que é estabelecido no fórum!! O que foi feito com maestria pelo mesmo no presente caso!!!







Sem mais, aguardo pronunciamento de um administrador!

ATT. SUB-COMANDANTE GERAL DO GATE TENENTE CORONEL Rodrigo_Adabo0





LucasMt5
LucasMt5
Novato
Novato

Recusado

DENUNCIA SU INDEVPostado

Olá boa noite.
Bom vamos a Resposta.

Primeiramente como VOCÊ disse,pediu para te matar porque estava de RT,ja estava errado logo ai.
Poderia fazer a escolha de ter CHAMADO algum ADMINISTRADOR para ajuda-lo.nós não confiamos em procurados que dizem que estão de RT,Pois alguns forjam(mentem que estão de RT) Não podemos MATAR sem ao menos saber se,esta de RT mesmo,se cometermos esse erro é DM!
                    COM TODAS ESSAS SITUAÇOES APRESENTADAS AQUI,DIGO QUE NÃO FOI SU INDEVIDO.


AGRADEÇO AOS MEUS LIDERES POR COMENTAREM EM MINHA DENUNCIA.


AGUARDO A DECISÃO DOS ADMINISTRADORES.


AGRADEÇO A COMPREENsÃO.


3 SARGENTO DO GATE
      LucasMt5





Thrux_
Thrux_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada como: FAIL!
Analisei a denúncia, eu realmente acredito que você não agiu de má fé e tentou forjar rt, porém devemos lembrar que o RT é algo fora do RPG.
Sendo assim, você deveria ter solicitado à ajuda da administração na mesma hora que viu que estava de RT.
Já que, os cops não tem culpa alguma que o seu jogo tenha dado RT, apesar de você achar que eles deveriam ter usado o bom senso, isso não é uma obrigação nesse caso em específico por parte deles.
Já que é algo totalmente fora do RPG, e principalmente pedir para matar que é algo totalmente ant-rpg também.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos