LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Brk12_J
Brk12_J
Novato
Novato

Resolvido

GOVERNO CORRUPTO Postado

Relembrando a primeira mensagem :

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Venho através fazer uma denuncia contra nosso querido Governador  Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Chegou algumas provas ao meu conhecimento que o Governador @Gav_Kalashnikov estaria bancando : Assassinos , Estrupadores , Assaltantes de Banco , Traficantes 

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven PROVA Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
GOVERNO CORRUPTO  - Página 2 Sa-mp-10




Bom aqui na segunda parte dessa denuncia vemos um membro do Governo @KauanYT limpando a ficha de um Procurado Pela Justiça : Que tipo de Governo Federal é esse que bancam criminosos ,e limpam a ficha de procurados ? 


GOVERNO CORRUPTO  - Página 2 Tcyeel10



Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven VOCÊ CIDADÃO DE BEM QUE NÃO SUPORTA ISSO QUE TRABALHA MAIS 19 HORAS POR DIA E GANHA 500 POR MÊS E ESTA CANSADO DE ROUBOS DENUNCIE A POLICIA FEDERAL LIGUE 190 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven






Gav_Sayden
Gav_Sayden
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: GOVERNO CORRUPTO Postado

Desnecessário seu Post você teria q ser pelomenos de alguma organização Governamental para entender oq aconteceu, Brk infelizmente sua tentativa de Promover Sua Governadora é tão idiota  mas ta certo né temos que subir de alguma forma :v kkk Mandei no /D no dia que era Apenas uma armadilha para pegar os Procurados que eu pedi para Cops entrarem dentro da prefeitura 


Já Na 2  Parte da denuncia Sinceramente meu lindo se ele errou o /su é direito do outro denunciar por isso então é melhor limpar né ? Até pq se eu pegar negócio de /limparficha na organização aqui vai levar  kk e não consegui ver nada na 2 Prova O.o





God_MoChavaO
God_MoChavaO
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: GOVERNO CORRUPTO Postado

Cade a corregedoria ????





DruGgZz_RulleZ
DruGgZz_RulleZ
Conhecido
Conhecido

Resolvido

Re: GOVERNO CORRUPTO Postado

BOM A PRIMEIRA IMAGEM DIGO QUE ESTÁ UM POUCO CERTO. DIGO NO MEU MODO DE PENSAR PQ EU ACHO QUE GOV N DEVE SÓ AJUDA COPs E NOVATOS DEVERIA AJUDAR GERAL. E ESSE BAGUI DE PROCURADO SERIA UM BENEFICIO PRA OUTRAS ORGs

JÁ O SEGUNDO É LAMENTAVEL.,...





PedriiN_FlyinG
PedriiN_FlyinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: GOVERNO CORRUPTO Postado

triste





Cocainee
Cocainee
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: GOVERNO CORRUPTO Postado

[sucesso="@TÓPICO FECHADO"]SEM ATUALIZAÇÕES RECENTES[/sucesso]





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos