Página 2 de 2 • 1, 2
- Brk12_JNovato
GOVERNO CORRUPTO Postado Ter Mar 12 2019, 00:17
Relembrando a primeira mensagem :
Venho através fazer uma denuncia contra nosso querido Governador
Chegou algumas provas ao meu conhecimento que o Governador @Gav_Kalashnikov estaria bancando : Assassinos , Estrupadores , Assaltantes de Banco , Traficantes
PROVA
Bom aqui na segunda parte dessa denuncia vemos um membro do Governo @KauanYT limpando a ficha de um Procurado Pela Justiça : Que tipo de Governo Federal é esse que bancam criminosos ,e limpam a ficha de procurados ?
VOCÊ CIDADÃO DE BEM QUE NÃO SUPORTA ISSO QUE TRABALHA MAIS 19 HORAS POR DIA E GANHA 500 POR MÊS E ESTA CANSADO DE ROUBOS DENUNCIE A POLICIA FEDERAL LIGUE 190
- Gav_SaydenParticipativo
Re: GOVERNO CORRUPTO Postado Ter Mar 12 2019, 16:37
Desnecessário seu Post você teria q ser pelomenos de alguma organização Governamental para entender oq aconteceu, Brk infelizmente sua tentativa de Promover Sua Governadora é tão idiota mas ta certo né temos que subir de alguma forma :v kkk Mandei no /D no dia que era Apenas uma armadilha para pegar os Procurados que eu pedi para Cops entrarem dentro da prefeitura
Já Na 2 Parte da denuncia Sinceramente meu lindo se ele errou o /su é direito do outro denunciar por isso então é melhor limpar né ? Até pq se eu pegar negócio de /limparficha na organização aqui vai levar kk e não consegui ver nada na 2 Prova O.o
Já Na 2 Parte da denuncia Sinceramente meu lindo se ele errou o /su é direito do outro denunciar por isso então é melhor limpar né ? Até pq se eu pegar negócio de /limparficha na organização aqui vai levar kk e não consegui ver nada na 2 Prova O.o
- DruGgZz_RulleZConhecido
Re: GOVERNO CORRUPTO Postado Ter Mar 12 2019, 18:04
BOM A PRIMEIRA IMAGEM DIGO QUE ESTÁ UM POUCO CERTO. DIGO NO MEU MODO DE PENSAR PQ EU ACHO QUE GOV N DEVE SÓ AJUDA COPs E NOVATOS DEVERIA AJUDAR GERAL. E ESSE BAGUI DE PROCURADO SERIA UM BENEFICIO PRA OUTRAS ORGs
JÁ O SEGUNDO É LAMENTAVEL.,...
JÁ O SEGUNDO É LAMENTAVEL.,...
- CocaineeLendário
Re: GOVERNO CORRUPTO Postado Sex Mar 15 2019, 13:27
[sucesso="@TÓPICO FECHADO"]SEM ATUALIZAÇÕES RECENTES[/sucesso]
Página 2 de 2 • 1, 2
- Governador Corrupto?
- [1/12/2018] Denunciado: [BOPE] Tony_Shelby - Coloque aqui um motivo. Ex: Corrupto #397242
- [12/3/2020] Denunciado: [R.O.T.A] Deko_sousa - FUI DENUNCIADO INJUSTAMENTE POR UM CORRUPTO DA ROTA Q TENTO ME CHANTAGEAR #620749
- [5/5/2019] Denunciado: [Governo] Hudson_VGS - Governo dando VDP e perseguindo procurado. #678586
- [6/6/2019] Denunciado: [Governo] Art_244 - Governo fazendo funçao de cop #1129218
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos