LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
ID Denuncia:
1033906

Motivo:
DM DURANTE ABORDAGEM DE SUSPEITO COM TAG DE NOVATO

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por TCel_Monteiro em Qua Mar 13 2019, 21:15, editado 1 vez(es)





Gorillaz_Sykes
Gorillaz_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Bom senhor primeiramente boa noite, primeiro: No seu video mesmo mostra você mandando voz e que a gente estava procurado, se você sabia que a gente estava procurado por perto, não devia ter mandado voz.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tenha mais cuidado senhor.





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

COMENTARIOPostado

O FATO  DE TER PROCURADO POR PERTO NO MOMENTO DA VOZ "NAO JUSTIFICA" BAZUCAR OS COPS, A VOZ TEM Q SER PRA VC E ESTA BEM CLARO QUE NAO FOI, AGORA EU SEI QUE VOU OUVIR:

HAAA PESEI QUE ERA PRA MIM.....

NAO PERCA SEU TEMPO DANDO DESCULPAS TODOS JA CONHECEM SEU "PÉSSIMO" HISTÓRICO NO SERVIDOR, ACHO Q NAO PRECISO CITAR TUDO DENOVO, SENHOR...

BASTA VERIFICAR O TEMPO ENTRE A VOZ E O DM

SENDO ASSIM TODOS PODERÃO FAZER DM NO SERVIDOR, É SO FICAR PERTO DE UMA ABORDAGEM ESPERAR A VOZ DOS COPS APARECER E FAZER O DM...

PARA UM JOGADOR "ANTIGO" NO SERVIDOR, PÉSSIMO EXEMPLO !!!
OQ SERA DO SERVER SE TODOS USAREM SUA "TÁTICA" PARA DM ???
COMO A ADM PODERA PUNIR E REPRIMIR QUEM FIZER ISSO QUE VC FEZ SE VC NAO FOR PUNIDO POR ISSO ???

PQ A REGRAS É IGUAL PRA TODOS, SE VC PODE TODOS PODEM TB...

AGUARDO PROVIDENCIA DA ADM.
SEM MAIS.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Membro sócio na organização, não terei como punir nela, mas alertarei o mesmo, QSL? 
TKS pela denúncia Sr. Tenente Coronel Mauro Monteiro.
Att: Líder Hitmans.





Gorillaz_Sykes
Gorillaz_Sykes
Novato
Novato

Recusado
Bom vamos por partes, primeiro: Não estamos aqui para falar do meu histórico no servidor pra falar oq eu já fiz ou oq eu deixei de fazer. Segundo: Pode ser o fato do senhor já estar com uma idade um pouco avançada, Mas se você reparar bem no vídeo eu estava de g e não te bazuquei, foram outras pessoas. E terceiro: se o senhor tem algo contra mim, que venha tirar satisfação na minha cara, Não de uma De covarde postando videozinho me difamando e falando besteira, seja esse "tenente cornoel" que você tanto se glorifica e seja homem de vir no ts e falar comigo. Quarto: Não muda o fato de você ter mandado voz, a voz não é individual e sim coletiva, preste atenção onde você vai mandar a voz, o seu parceiro mandou uma voz de parada e Não de revista, tenha bom senso. Quinto e último: se o seu intuito no servidor é apenas ficar toda hora me difamando acho melhor parar, deixo aqui meu aviso.





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
[info="Denúncia movida para a área correta."][/info]





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Como já disse em outras denuncias, quando mandar /m procure ver se não tem outros procurados por perto, a voz valerá para todos os procurados no qual a voz atingir.
Denuncia FAIL.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos