- M.RogersNovato
[14/3/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Stella_Winx - Bazucando sem voz #2470Postado Qui Mar 14 2019, 14:22
ID Denuncia:
2470
Motivo:
Estava passando pela lj3 indo para a loja 2 pegar a moto que estava lá, quando eles estavam trocando tiro com alguém que não vi, junto com os ballas, atiram em mim, logo depois o mesmo me da uma bazucada sem motivo algum.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@"Stella_Winx"
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Não
2470
Motivo:
Estava passando pela lj3 indo para a loja 2 pegar a moto que estava lá, quando eles estavam trocando tiro com alguém que não vi, junto com os ballas, atiram em mim, logo depois o mesmo me da uma bazucada sem motivo algum.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@"Stella_Winx"
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Não
- PerigosaConhecido
Re: [14/3/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Stella_Winx - Bazucando sem voz #2470Postado Qui Mar 14 2019, 17:14
Estavamos em confronto com vários Cops de Orgs diferentes e o /voz estava sendo floodado.
O que vocês queria no meio? Bater fotos? Me poupe! Eu estava zucando qualquer Cop que aparecesse na minha frente no local onde estava rolando o confronto.
Provas da voz da Rota por the_SOMBRIO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova de outras vozes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- the_SOMBRIONovato
Re: [14/3/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Stella_Winx - Bazucando sem voz #2470Postado Sex Mar 15 2019, 12:44
Boa tarde Querido,
Tínhamos acabado de roubar a loja de armas 3, Quando saímos do local de roubo
fomos surpreendidos com o batalhão de Rota,PM e PF mandando /voz para nos prender, então obviamente que não iriamos nos render ou deixar que nos prendesse tão fácil, assim ambas organizações começaram o confronto mas como sempre matamos todos. YAKUZA OWNA!!
Minha print mostra o /voz dado pela Rota: https://imgur.com/a/gS4hLmJ
Muito me admira um membro de Rota postando denúncia falsa para prejudicar minha líder.
- Hanna_Conhecido
Re: [14/3/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Stella_Winx - Bazucando sem voz #2470Postado Seg Mar 18 2019, 21:18
Denúncia @FAIL
Player não será punida.
Tópico trancado!
Player não será punida.
Tópico trancado!
- Conteúdo patrocinado
- [12/2/2019] Denunciado: [Civil] Mega_HalloweN - ant rpg bazucando #0
- [23/5/2019] Denunciado: [Sócio] VictooR_Sykes - DM Bazucando #503788
- [3/5/2019] Denunciado: [Sócio] Crowley_Krieger - Bazucando sem motivo #0
- [1/5/2019] Denunciado: [Exército] Guizade_Crazy - BAZUCANDO HQ ALQ SEM MOTIVO #21418
- [27/6/2019] Denunciado: [Civil] Ku$h_HunteR - Bazucando PREF #313676
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos