LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
M.Rogers
M.Rogers
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
2470

Motivo:
Estava passando pela lj3 indo para a loja 2 pegar a moto que estava lá, quando eles estavam trocando tiro com alguém que não vi, junto com os ballas, atiram em mim, logo depois o mesmo me da uma bazucada sem motivo algum.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@"Stella_Winx"

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Não





Perigosa
Perigosa
Conhecido
Conhecido

Recusado
Estavamos em confronto com vários Cops de Orgs diferentes e o /voz estava sendo floodado.
O que vocês queria no meio? Bater fotos? Me poupe! Eu estava zucando qualquer Cop que aparecesse na minha frente no local onde estava rolando o confronto.

Provas da voz da Rota por the_SOMBRIO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova de outras vozes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





the_SOMBRIO
the_SOMBRIO
Novato
Novato

Recusado
 Boa tarde Querido,

  Tínhamos acabado de roubar a loja de armas 3, Quando saímos do local de roubo
fomos surpreendidos com o batalhão de Rota,PM e PF mandando /voz para nos prender, então obviamente que não iriamos nos render ou deixar que nos prendesse tão fácil, assim ambas organizações começaram o confronto mas como sempre matamos todos. YAKUZA OWNA!! Very Happy

Minha print mostra o /voz dado pela Rota: https://imgur.com/a/gS4hLmJ

Muito me admira um membro de Rota postando denúncia falsa para prejudicar minha líder.





Hanna_
Hanna_
Conhecido
Conhecido

Recusado
Denúncia @FAIL


Player não será punida.

Tópico trancado!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos