LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
21376

Motivo:
A criancinha do nada chega e ofende minha ORG.

@OFF: Claro que vão me zoar por ter denunciado por tal motivo né, mas podem zoar a vontade, (censurado) (Aguardando punição pela minha ofensa também).

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Admin confirmando que o comentário é válido para denúncia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Adauto_Sykes

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.



Warns aplicados: 30%
2. É proibido qualquer tipo de ofensa direta ou indireta em qualquer ambiente.

PUNIÇÃO: 30 WARNS

Resp.: ewerton_luna

Dúvida? Me envie uma mp ou me procure no TS3.





Gorillaz_Sykes
Gorillaz_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Bom, primeiramente boa noite, eu não pratiquei ofensa a nenhum player da sua organização, apenas pratiquei um DESACATO a sua org, por isso existe o su desacato. Segundamente: Você vem me denunciar atoa, xingando a mim e a minha familia, sendo que existe o su desacato.
Solicito reversa pois o mesmo vem agir de má fé e me xinga e a minha familia.
8 - Proibido a prática de ofensas em nosso servidor contra administradores/players.


 AI ESTÁ A REGRA DE OFENSA, NÃO HÁ NADA DO QUE VC QUER TENTAR INDUZIR!!
(Atenção): Os atos de ofensas o administrador que for fechar a denuncia ou ver o ato na hora pode usar o bom senso para dar UP ou FAIL.
>> PUNIÇÃO 1: OFENSAS CONTRA O SERVIDOR COM DIFAMAÇÃO OU OUTRO TIPO SERÁ BANIDO PERMANENTEMENTE OU COM UMA PUNIÇÃO A CRITÉRIO DO ADMINISTRADOR E TAMBÉM RACISMO/APOLOGIAS A CRIMES E PESSOAIS. <<
>> PUNIÇÃO 2: 100 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR OFENSA A PLAYER. [OBS]: Quando os mesmos forem rivais ou no fim de batalhas esses tipos de ofensas como lixo, fraco, doente e etc não vão contar pois são rivais em treta ou algo do tipo e não será considerado como ofensa agora toda ofensa contra os pais/racismo/apologia a crimes/palavras pesadas contra mulheres ou até mesmo xingamentos sem nexo algum contra um player será sim UP na hora. <<





Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
Gorillaz_Sykes escreveu:Bom, primeiramente boa noite, eu não pratiquei ofensa a nenhum player da sua organização, apenas pratiquei um DESACATO a sua org, por isso existe o su desacato. Segundamente: Você vem me denunciar atoa, xingando a mim e a minha familia, sendo que existe o su desacato.
Solicito reversa pois o mesmo vem agir de má fé e me xinga e a minha familia.
8 - Proibido a prática de ofensas em nosso servidor contra administradores/players.


 AI ESTÁ A REGRA DE OFENSA, NÃO HÁ NADA DO QUE VC QUER TENTAR INDUZIR!!
(Atenção): Os atos de ofensas o administrador que for fechar a denuncia ou ver o ato na hora pode usar o bom senso para dar UP ou FAIL.
>> PUNIÇÃO 1: OFENSAS CONTRA O SERVIDOR COM DIFAMAÇÃO OU OUTRO TIPO SERÁ BANIDO PERMANENTEMENTE OU COM UMA PUNIÇÃO A CRITÉRIO DO ADMINISTRADOR E TAMBÉM RACISMO/APOLOGIAS A CRIMES E PESSOAIS. <<
>> PUNIÇÃO 2: 100 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR OFENSA A PLAYER. [OBS]: Quando os mesmos forem rivais ou no fim de batalhas esses tipos de ofensas como lixo, fraco, doente e etc não vão contar pois são rivais em treta ou algo do tipo e não será considerado como ofensa agora toda ofensa contra os pais/racismo/apologia a crimes/palavras pesadas contra mulheres ou até mesmo xingamentos sem nexo algum contra um player será sim UP na hora. <<
Como sempre, não sabe que REVERSA é quando alguém FORJA uma denúncia, que não é o caso, e a própria administradora confirmou o ato.

Não vou perder meu tempo respondendo, criança, aguardando decisão dos administradores.





Gorillaz_Sykes
Gorillaz_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Ah sim, você tem o su desacato, gênio, lê bem a regra que você não vai encontrar nada a seu favor.





Thrux_
Thrux_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia considerada como: UP!

Player será punido com a punição de: [Ofensa] 100 minutos

Abaixo segue as regras do servidor!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denúncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos