- AndrewalkNovato
[16/3/2019] Denunciado: [PF] Ro0x - Policiais no ato da abordagem dando /SU indevido #1026675Postado Sáb Mar 16 2019, 03:35
ID Denuncia:
1026675
Motivo:
Estava eu passando pela avenida onde estava passando os policiais, e então vieram me abordar, até ai ok.eu tinha 1 estrela de procurado, Estava eu portando uma AK-47 não teria problema, pois possuo o porte de armas( como podem ver na ss) logo apó falei q estaria chamando o adm, na mesma hora abriram fogo contra mim sem nem esperar, afinal eu ja estava algemado, so não entrei na viatura pois estava digitando.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com/5sh9TTU.jpg (SS do /su indevido)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com/pDxsEr5.jpg (SS das minhas licenças )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com/YJNvc6d.jpg (SS do momento em que abriram fogo)
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
não tive nem como tentar, ja começaram a disparar.
1026675
Motivo:
Estava eu passando pela avenida onde estava passando os policiais, e então vieram me abordar, até ai ok.eu tinha 1 estrela de procurado, Estava eu portando uma AK-47 não teria problema, pois possuo o porte de armas( como podem ver na ss) logo apó falei q estaria chamando o adm, na mesma hora abriram fogo contra mim sem nem esperar, afinal eu ja estava algemado, so não entrei na viatura pois estava digitando.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com/5sh9TTU.jpg (SS do /su indevido)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com/pDxsEr5.jpg (SS das minhas licenças )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] imgur.com/YJNvc6d.jpg (SS do momento em que abriram fogo)
Jogador Denunciado:
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
não tive nem como tentar, ja começaram a disparar.
- Ro0xNovato
Re: [16/3/2019] Denunciado: [PF] Ro0x - Policiais no ato da abordagem dando /SU indevido #1026675Postado Sáb Mar 16 2019, 04:36
O líder da organização vai colocar as provas do /su pia !!
- tuezimNovato
Re: [16/3/2019] Denunciado: [PF] Ro0x - Policiais no ato da abordagem dando /SU indevido #1026675Postado Sáb Mar 16 2019, 04:44
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vamos la na regra
- /su PIA(Porte ilegal de armas)* = apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na mão.
Fica claro que o player não conhece regras BÁSICAS do servidor
Provas:https://imgur.com/gallery/diCLL8n)
Solicito REVERSA devido a tentativa de forja do player
Delegado: tuezim
- AndrewalkNovato
Re: [16/3/2019] Denunciado: [PF] Ro0x - Policiais no ato da abordagem dando /SU indevido #1026675Postado Sáb Mar 16 2019, 04:59
Bora lá,
1º - eu havia acabado de desembarcar do minha motocicleta, e posteriormente não tinha visto qual armamento estava, creio que não houve muito RPG da parte dos senhores policiais, até porque um simples "Senhor, tire a arma da mão" poderia resolver, e dar prosseguimento a abordagem e a aplicação do /SU, e porque que quando estávamos na abordagem e eu quis entender o pq da situação, os senhores deram o fodase e meteu o louco, vejo que foi o motivo de desrespeito mesmo, e podemos ver que é uma organização totalmente desrespeituosa, ou é apenas um dos requisitos do caro Delegado de policia.
1º - eu havia acabado de desembarcar do minha motocicleta, e posteriormente não tinha visto qual armamento estava, creio que não houve muito RPG da parte dos senhores policiais, até porque um simples "Senhor, tire a arma da mão" poderia resolver, e dar prosseguimento a abordagem e a aplicação do /SU, e porque que quando estávamos na abordagem e eu quis entender o pq da situação, os senhores deram o fodase e meteu o louco, vejo que foi o motivo de desrespeito mesmo, e podemos ver que é uma organização totalmente desrespeituosa, ou é apenas um dos requisitos do caro Delegado de policia.
- Lek0_ShoxElite
Re: [16/3/2019] Denunciado: [PF] Ro0x - Policiais no ato da abordagem dando /SU indevido #1026675Postado Ter Mar 19 2019, 14:17
Os policias agiram corretamente. Denúncia recusada
- Conteúdo patrocinado
- [4/1/2019] Denunciado: [Civil] Breno.c - Reagindo a abordagem contra 3 policiais #54176
- [15/2/2019] Denunciado: [Civil] The_Flash - ANT-RPG DANDO /Q EM ABORDAGEM #20376
- [17/4/2019] Denunciado: [Civil] Capruni5000 - DANDO /Q 2X EM ABORDAGEM #1145800
- [29/9/2019] Denunciado: [PF] Paulo_Duartes - Su indevido na abordagem #580160
- [5/2/2019] Denunciado: [R.O.T.A] PDR., Bolsonaro_17, Sarah_Helsing, Limpezett - Su indevido, abordagem toda errada #114475
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos