Página 2 de 2 • 1, 2
- Tiburcio_PJLNovato
[16/3/2019] Denunciado: [R.O.T.A] EDUARDO_SUZUKI Marcos_S Victor_ATK - SU EM TR + INVADINDO TR SEM GOV #20644Postado Sáb Mar 16 2019, 18:21
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
20644
Motivo:
Invadiram TR sem gov, caso tenham provas do gov manda ae, e além do mais aplicou SU TH, até onde eu sei é permitido apenas su CUMPLICE.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
R.O.T.A
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
ID Denuncia:
20644
Motivo:
Invadiram TR sem gov, caso tenham provas do gov manda ae, e além do mais aplicou SU TH, até onde eu sei é permitido apenas su CUMPLICE.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
R.O.T.A
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Tiburcio_PJLNovato
Re: [16/3/2019] Denunciado: [R.O.T.A] EDUARDO_SUZUKI Marcos_S Victor_ATK - SU EM TR + INVADINDO TR SEM GOV #20644Postado Sex Mar 22 2019, 23:52
Já fiz foi desistir dessa denúncia, 10 dias para ser avaliada. Sem contar que o mesmo aceita o erro e dps não, vai entender ...
- Cel_MonteiroPré Elite
COMENTARIOPostado Sáb Mar 23 2019, 03:39
VAI ESTUDAR REGRAS !!!!
SU CUMPLICE PQ VC ESTAVA AJUDANDO SEUS MEMBROS NO LOCAL, E VC ATIROU PRA FORA DA TR TA ERRADO !!!
E VEJA BEM SEJA HOMEM E NAO MULEKE !!! O ASSUNTO AKI É VC E O DENUNCIADO...EU NAO FAÇO PARTE DA DENUNCIA, NUNCA FUI ANT-RPG EM SEQUESTRO...
(SE FUI PROVE)
NAO DESVIA A ATENÇAO DO CASO...
TA ERRADO E PONTO !!!
MAIS NADA A DECLARAR NO CASO...
- ChaRaDa_ShoxLendário
Re: [16/3/2019] Denunciado: [R.O.T.A] EDUARDO_SUZUKI Marcos_S Victor_ATK - SU EM TR + INVADINDO TR SEM GOV #20644Postado Sáb Mar 23 2019, 08:58
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!
Player não será punido por falta de provas.
Abaixo segue as regras do servidor!
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
- [24/10/2017] [PF] ilove_Hard - Coloque aqui um motivo. Ex: invadindo tr sem ang +invadindo sozinho+ matando sem voz #1058210
- [12/9/2019] Denunciado: [PF] the_SOMBRIO | SerenasGOD - Invadindo tr em 2 e sem gov #810
- [13/10/2019] Denunciado: [PM] Tatsumaki - Invadindo HQ sem GOV #40621
- [20/7/2019] Denunciado: [PM] Gustavo_Kawai e PJ. - Invadindo HQ sem /GOV #61050
- [6/8/2019] Denunciado: [PF] djevil - Invadindo Hq e Tr sem Ang/gov /DM #1472361
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos