Eae men, beleza? Vamos por parte.
1 Como você disse na parte Tentou a resolver in-game " Me ligou, e disse como desculpa que era pra acertar meu amigo, que tava comigo. " https://imgur.com/a/xhhIcZc o amigo citado é o SmOokeY e ta ai o print de que o contrato era nele.
2 Você diz no print " mano to nem ai, vcs só fode o rp velho " você esta dizendo que eu sou como outros players que fazem merda por fazer e acha que sou um deles? Você nem me conhece cara, eu não faço merda diferente dos outros e pelo jeito que você diz ta na cara que não ta nem ai pra querer resolver isso numa boa, sai julgando as pessoas sem nem conhecer.
3 Falando ainda sobre o 1 " e disse como desculpa que era pra acertar meu amigo, que tava comigo " então, quando eu mirei com a sniper nele vi o guincho parado e a seta de procura em você, literalmente, então eu atirei mas quando eu acertei o HS e o tiro se aproximou deu pra ver que não era o SmOkeY que eu tinha acertado, foi você.
Ta ai, aguardo um administrador fechar o tópico e decidir o que fazer, bom jogo!