LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
ID Denuncia:
894960

Motivo:
Esses cops me abordaram, colaborei dei /hd, me rendi e dei g na viatura, assim que dei g algum dos cop bugou o g, deu g junto comigo, logo em seguida o acusado aplicou /su rp sem esperar eu voltar para a viatura novamente, já que havia bugado deu o /su e foi embora me deixando lá. Cop totalmente despreparado, tentei resolver in-game e me explicar porém o líder dele mandou eu vim denunciar, belo exemplo de líder, invés de resolver in-game e limpar 1 crime prefere que o membro leve denuncia.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

tuezim
tuezim
Novato
Novato

Resolvido
Pedi para você vir levar forum por o membro tem as prints da ocorrência. 

Sendo assim, protegendo a org e o membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mano_Galo
Mano_Galo
Novato
Novato

Resolvido
No seu 2° print já mostra você após pular da viatura. Agora quer forjar contra mim dizendo que bugou sendo que você pulou.. Primeiro que, se tivesse bugado, assim que a viatura andasse a gente perceberia e mandaria você dar G denovo, porque é nosso dever garantir que você esteja algemado e sentado dentro do carro antes de encaminha-lo para a penitenciária, para que você não tente escapar igual acabou de fazer. Segue abaixo prints do chat mostrando que em nenhum momento você tentou contestar meu /su rp afirmando que bugou  (o que também mostra no seu chat do 2° print, que também estarei postando junto as minhas prints no imgur). Portanto, está tentando FORJAR contra mim e peço ao ADM responsável pelo tópico que aplique @reverse por tentar sujar minha imagem e a da minha ORG tentando me forjar.

Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Como eu disse, vocês bugaram o g na viatura e quando isso acontece quem estava naquele lugar do carro automaticamente é jogado para fora, você me deu /su rp e foi embora, suas print ai não provaram nada que eu estava se jogando da viatura para resistir a prisão. Você disse que tinha prova que eu estava se jogando, posta ela ai.

Você postou só a ss de me revistando, ok tudo certo, mas eu não to questionando o /su dinamite, to questionando o su rp. 

E se me deu /su rp por que não me matou? Vocês foram embora com a viatura me deixando lá, que eu saiba após o /su rp é permitido matar o procurado Very Happy

Para que eu tentaria "escapar" igual você disse estando sozinho, algemado, de madrugada, estava 4x1, eu cometeria o ato de anti rpg. A questão é que você aplicou o /su para me trollar e foi embora.

Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Denuncia resolvida in-game.

Pode fechar.

Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido