Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Will_JhonsonNovato
Se não fossem nós do D.E.T.R.A.N essa cidade seria uma bagunça!Postado Qua Mar 20 2019, 17:59
- Will_JhonsonNovato
Re: Se não fossem nós do D.E.T.R.A.N essa cidade seria uma bagunça!Postado Qua Mar 20 2019, 21:56
Que RPG você parceiro, até me deu vontade te caga de multa, mete bala ai, adoro elaborar uma denuncia ^^.CleitonRasta escreveu:Detran é o caralho
se me multar eu dou bala
- Gabriel072Novato
Re: Se não fossem nós do D.E.T.R.A.N essa cidade seria uma bagunça!Postado Qua Mar 20 2019, 23:08
vcs são os piores motoristas de toda san andreas mano ptqp kkkkkkkkkkk
- Mano BigoDNovato
Re: Se não fossem nós do D.E.T.R.A.N essa cidade seria uma bagunça!Postado Qua Mar 20 2019, 23:23
são mesmo kkkkkkkkkkkkk, só está na mão certa da via para tirar a print, pq se não tava andando na contra como sempre fazem !!Gabriel072 escreveu:vcs são os piores motoristas de toda san andreas mano ptqp kkkkkkkkkkk
- ConvidadoConvidado
Re: Se não fossem nós do D.E.T.R.A.N essa cidade seria uma bagunça!Postado Qua Mar 20 2019, 23:27
DETRAN é uma boa ORG
O ruim é o líder preguiçoso, sub-lider ant rpg
-;-;
-;-;
- Mano BigoDNovato
Re: Se não fossem nós do D.E.T.R.A.N essa cidade seria uma bagunça!Postado Qua Mar 20 2019, 23:34
https://servimg.com/view/20048308/3
Pena que eu fui expulso por causa de treta com muleke vacilão kkk
Paixão em ser MECANICO RPG !!
Ainda Voltarei para a DETRAN 2bj
- Mano BigoDNovato
Re: Se não fossem nós do D.E.T.R.A.N essa cidade seria uma bagunça!Postado Qua Mar 20 2019, 23:40
concordo plenamenteIce_rLLz escreveu:DETRAN é uma boa ORG
-;-;
- KepplerPré Elite
Re: Se não fossem nós do D.E.T.R.A.N essa cidade seria uma bagunça!Postado Qua Mar 20 2019, 23:45
Pura verdade.
- Will_JhonsonNovato
Re: Se não fossem nós do D.E.T.R.A.N essa cidade seria uma bagunça!Postado Qua Mar 20 2019, 23:49
Julgam o todo em geral por a ação de um ou de outro..ShaoLin_Mettal escreveu:são mesmo kkkkkkkkkkkkk, só está na mão certa da via para tirar a print, pq se não tava andando na contra como sempre fazem !!Gabriel072 escreveu:vcs são os piores motoristas de toda san andreas mano ptqp kkkkkkkkkkk
- Mano BigoDNovato
Re: Se não fossem nós do D.E.T.R.A.N essa cidade seria uma bagunça!Postado Qui Mar 21 2019, 00:13
Realmente, me desculpe por isso, realmente n são todos que vacilam, meus parabéns à aqueles que se esforçam para um bom trabalho, como eu fazia, quem ja foi meu cliente no /mecanico sabe que levo a sério ;DWill_Jhonson escreveu:Julgam o todo em geral por a ação de um ou de outro..ShaoLin_Mettal escreveu:são mesmo kkkkkkkkkkkkk, só está na mão certa da via para tirar a print, pq se não tava andando na contra como sempre fazem !!Gabriel072 escreveu:vcs são os piores motoristas de toda san andreas mano ptqp kkkkkkkkkkk
- Caio_Participativo
Re: Se não fossem nós do D.E.T.R.A.N essa cidade seria uma bagunça!Postado Qui Mar 21 2019, 01:16
Parabéns a todos os membros e lideres, estão executando um bom trampo!! Foda
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos