- Nefasto_Novato
[20/3/2019] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] Will_Angels - ofensas a minha família #230601Postado Qua Mar 20 2019, 19:28
ID Denuncia:
230601
Motivo:
Bom o mesmo não sabe controlar seus sentimentos e por diversas vezes me chamou de ´´filha da puta´´ nos sms como mostrado na prints, em nenhum momento desrespeitei ele verbalmente apenas havia cometido um DM anteriormente, e dizendo ele que queria resolver in-game me chingando asssim
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Will_Angels
Organização
D.E.T.R.A.N
Tentou a resolver in-game:
sim, mas o mesmo achou que era a lei e não deu muita atenção.
230601
Motivo:
Bom o mesmo não sabe controlar seus sentimentos e por diversas vezes me chamou de ´´filha da puta´´ nos sms como mostrado na prints, em nenhum momento desrespeitei ele verbalmente apenas havia cometido um DM anteriormente, e dizendo ele que queria resolver in-game me chingando asssim
Provas
Jogador Denunciado:
@Will_Angels
Organização
D.E.T.R.A.N
Tentou a resolver in-game:
sim, mas o mesmo achou que era a lei e não deu muita atenção.
- Will_JhonsonNovato
Re: [20/3/2019] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] Will_Angels - ofensas a minha família #230601Postado Qua Mar 20 2019, 19:53
Apenas cometido DM? HAHAH amigo era pra ser sarcástico? Eu sou explosivo sim! Eu encho meus olhos de sangue quando bato de frente com moleques como você, isso me deixa frustado, e se fosse ao contrário, me diga você, o que você faria? Ia me mandar SMS me chamando de lindo? Parceiro, você é tão baixo e ao mesmo tempo fraco, que pegou as suas provas de defesa usadas na denuncia contra você, e abriu uma denúncia, quanto desespero é esse? Eu pesso desculpas se te ofendi pessoalmente, ou agredi de qualquer forma sua sanidade mental, ou agredi verbalmente um ente querido seu, com certeza essa nunca foi minha intenção, mas você não consegue entender como eu me senti quando você cometeu o DM? O que eu fiz pra merecer aquilo? Eu tava trabalhando de boa parceiro, quando você foi recrutado você não leu o manual e as regras ou o seu líder foi incompetente ao ponto de não perceber que você não era apto pra fazer parte da organização? Eu pesso desculpas, de coração, se de algum forma eu ofendi você ou um familiar seu, pode ter certeza de que em mente fria essa nunca seria a minha reação, o que resta é aguardar o julgamento, das ambas denuncias, sendo essa desnecessária, já que tais provas de defesa já foram apresentadas em outra denúncia, aguardo um bom julgamento do staff responsável, que seja sábio, eu que veja com clareza todas as provas.
- Nefasto_Novato
Re: [20/3/2019] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] Will_Angels - ofensas a minha família #230601Postado Qua Mar 20 2019, 20:18
La eu usei como defesa, aqui eu uso como prova de uma denuncia que eu estou fazendo, contra will_Angels.
não da pra aceitar suas desculpas. mesmo apos eu falar sobre as ofensas você continuou.
como você mesmo fala. aguardo decisão de adm responsável, as provas estão ai.
...
(O mundo e de quem sabe controlar seus sentimentos e suas palavras)
FlyinG, Nefasto 2019
não da pra aceitar suas desculpas. mesmo apos eu falar sobre as ofensas você continuou.
como você mesmo fala. aguardo decisão de adm responsável, as provas estão ai.
...
(O mundo e de quem sabe controlar seus sentimentos e suas palavras)
FlyinG, Nefasto 2019
- Will_JhonsonNovato
Re: [20/3/2019] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] Will_Angels - ofensas a minha família #230601Postado Qua Mar 20 2019, 21:59
Filósofo,
- spkziN_SykesPopular
Re: [20/3/2019] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] Will_Angels - ofensas a minha família #230601Postado Qua Mar 20 2019, 22:04
Essa atitude só prejudica ele mesmo, então não será punido na ORG.
att spkziN Sykes
att spkziN Sykes
- ChaRaDa_ShoxLendário
Re: [20/3/2019] Denunciado: [D.E.T.R.A.N] Will_Angels - ofensas a minha família #230601Postado Sáb Mar 23 2019, 08:44
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [Ofensa player(100 minutos de cadeia)].
Abaixo segue as regras do servidor!
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!
Player será punido com à punição de: [Ofensa player(100 minutos de cadeia)].
Abaixo segue as regras do servidor!
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!
- Conteúdo patrocinado
- [18/3/2020] Denunciado: [] GABRIELmoraes - Ofensas floodou eu com o carro dele em frente a minha HQ #453521
- [28/12/2019] Denunciado: [SA:MU] Zacarias - Ofensas #45925
- [9/5/2019] Denunciado: [PF] Thiago_CCP - Ofensas #51400
- [2/2/2019] Denunciado: [PC] Mandarak_FlynG - OFENSAS #1157732
- [29/3/2020] Denunciado: [Vagos] Caju_ - ofensa a minha Familia #65226
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos