LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
angel_hacker
angel_hacker
Novato
Novato

Resolvido

Queria uma ajudinha ai namoral....Postado

Fala, ai, senhores administradores, gostaria de saber se tem como eu recuperar uma conta do BPF, pra ca....
Primeiramente, tinha muito tempo que não jogava samp ai me falaram que o bpf fechou e foi pra esse BPS, ai me chamaram Ressorvir voltar, ai me falaram que tinha como converter de lá pra ca... mais como tinha muito tempo q nao jogava, é como vendi meu pc não tenho screen shot no meu pc, procurei nos xat dos meus amigos e nao achei também. só tinha no forum do bpf... infelizmente fui tentar entrar nao existe mais, queria saber se um pessoal que jogou comigo lá falar que sou eu realmente teria como provrar? pq começar do zero dnv e foda eu era uns lvl quase 40 já
é aqui eu to lvl 5 kkkk, tipo queria comprar vip mais se tivesse jeito de reverter seria melhor por causa dos leveis.


Alguém poderia me ajudar oque eu faço?





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: Queria uma ajudinha ai namoral....Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
existe o comando /converterconta, mas seu nick tem que ser idêntico ao que era no BPF. Entra no TS3 do shox e procura o Xandy, ele está on fazendo atendimento e pode te ajudar.





Anonymous
Convidado
Convidado

Resolvido

Re: Queria uma ajudinha ai namoral....Postado

Primeiro, peça para o Admin Lek0 para fazer isto para você, se você pedir porfavor ele irá:


Setar seu Level para o correto para converter a conta e depois setar para oque estava antes,


Ele irá setar seu nick do Shox igual do Forever caso o nick não seja igual, " acho ",


E logo após você irá digitar /converterconta
Você receberá 3 dias sócio comum , money e level's


OBS: Meu nick era diferente, level diferente ele apenas setou só pra da pra converter e depois setou pro normal.


By: Dea_WInchester Ex BPF Player





angel_hacker
angel_hacker
Novato
Novato

Resolvido

To ligadoPostado

ewerton_luna escreveu:existe o comando /converterconta, mas seu nick tem que ser idêntico ao que era no BPF. Entra no TS3 do shox e procura o Xandy, ele está on fazendo atendimento e pode te ajudar.
Eu to ligado mais é que esqueci minha senha tlgd man, muito tempo sem jogar tentei q veio na mente e nao deu





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido

Re: Queria uma ajudinha ai namoral....Postado

É cara, você vai ter que ter alguma prova de algum jeito para provar que realmente a conta é sua.
Acho que dificilmente eles vão acreditar assim de boca sem provas.





angel_hacker
angel_hacker
Novato
Novato

Resolvido

Re: Queria uma ajudinha ai namoral....Postado

É foda, mano unica provas que eu tinha além do meu antigo pc, era no forum do bpf, unica prova q tenho são dos meus amigos q jgoram comigo Sad





Phitz_Payne
Phitz_Payne
Novato
Novato

Resolvido

Re: Queria uma ajudinha ai namoral....Postado

Se o seu nick for idêntico mas não lembra a senha para usar o /converterconta e não tiver nenhuma SS do seu RG no BPF, lamento, mas acredito que não eles não iram poder fazer nada. O jeito vai ser você começar do 0.





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: Queria uma ajudinha ai namoral....Postado

Da /converterconta. 





Jhony CloW
Jhony CloW
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: Queria uma ajudinha ai namoral....Postado

É amigo vai ser difícil se provar a conta se esqueceu a senha.





Keppler
Keppler
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: Queria uma ajudinha ai namoral....Postado

Teu nick tem de ser igual a sua conta antiga do BPF para usar o comando /converterconta. Peça atendimento a algum administrador (Lek0, Xandy) no TS do servidor.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos