LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
RoGeR_ThOmAs
RoGeR_ThOmAs
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
488

Motivo:
/SU indevido além de tentar prender meu colega > Mozart_  que estava completamente limpo!

Provas
Provas -
Vídeo ~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prints ~ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Não, sempre sou instruído à fazer uma denuncia no fórum..





Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Caraaaa kkkkkkkkk, voce na print mostra que nós demos /m antes de tu fazer o vídeo parça! E sua denúncia não tem /timestamp.. Tentou, mas se f****! Pelo relógio do jogo mostra que às 22:09 nós te demos /m e você só gravou o /su desacato às 22:12 sem mostrar o nosso /m no vídeo! Você mesmo está me denunciando e postando contra prova também kkk, é muito tonto mesmo





Nithael_SaydeN
Nithael_SaydeN
Participativo
Participativo

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Líderes".





RoGeR_ThOmAs
RoGeR_ThOmAs
Novato
Novato

Recusado
O /m não é a questão, levei /su indevido e tentaram prender o Mozart sendo que ele não tinha feito nada de errado, e cadê a print que mostra eu te ofendendo? se é que você tem, compare os horários se a ofensa ocorreu, você deveria ter dado o /su na quela hora, não depois! Em momento nem um eu ou o mozart te ofendemos durante a revista... Sem falar nos /su apos eu fugir! (Percebe-se pelas estrelas, não pude mostrar o chat pois falaram a senha do TS...)


Última edição por RoGeR_ThOmAs em Ter Ago 15 2017, 16:38, editado 1 vez(es)





Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Deixa meu membro logar, que vou pedir a print a ele, relaxa irmão, tu vai mofar na mesma





Meliodas_SaiinT
Meliodas_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

/Su Indevido Mesmo kkkkk tu vai mofar Irmão 

Tenho Mais Nada a fala e so falei pois tenho a prova Int não Estou fora das Regras do forum 





Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Caso dê @fail, peço reversa!





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia FAIL! Reversa será aplicada!
» PROIBIDO O FORJAMENTO DE DENÚNCIAS «
(Explicação: É proibido a criação de denúncias forjadas/inválidas)
» Punição: Caso seja comprovada o forjamento de uma denúncia = Cadeia de 120 minutos + 1 aviso por anti-rpg

@tópico closed





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos