LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

Então amigos, eu estava pensando que talvez seria melhor usar um pouco mais as outras cidades do mapa, e não ficar com as atividades  com 95% em Los Santos, há  servidores que você pode escolher a cidade que ira nascer conta com mais de uma prefeitura e tals, porem isso não da certo( pq ai os players iriam ficar muito espalhados) 
  Andando por San Fierro eu achei um local que daria um bom território e que poderiam ser usados por terroristas, mafiosos, mercenários, gangs e até pelos Hitmans e triads. O local é em uma obra abandonada, nesse local tem varias casinhas que poderiam ser cada casinha um  local para por exemplo  gangster pegar drogas para vender, em outra os  terroristas poderiam pegar  bazuca, mafiosos pegar armas e tals tipo cada casinha para um tipo de organização criminosa.....Ai poderia ser todos contra todos lutando por essa área.. seria uma disputa intensa e tals, outro lugar que daria um território legal é no porto de San Fierro que é bem grande e com vários locais para correr e se proteger no meio de um tiroteio... Esses locais poderiam servir como um local de emboscada, onde a área ficaria o tempo todo rosa para quem quiser ir la trocar tiro. EX: hitmans e triads estão putos uns com os outros ai eles poderiam resolver essa treta naquela aréa.. ou poderiam até mesmo ser áreas onde "o pal come" você mata alguém la dentro e não pega procurado....
 O que vocês acham ? Aqui estão as fotos, pena que não tirei uma foto legal do porto de San Fierro 
(porto de San Fierro https://imgur.com/a/qOGbHjp)
 Abaixo a construção abandonada
O que vocês acham da criação de um território em San Fierro  ? Um lugar onde o pal come ! - Página 2 Sa-mp-20
O que vocês acham da criação de um território em San Fierro  ? Um lugar onde o pal come ! - Página 2 Sa-mp-21
O que vocês acham da criação de um território em San Fierro  ? Um lugar onde o pal come ! - Página 2 Sa-mp-22






ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
até apoio, mas pra fazer isso teria que ter hqs fora de ls também, aí já é outro assunto





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Na minha opinião, o servidor ainda deveria manter o foco em Los Santos, porém, colocar outras coisas em outras cidades pra dar uma diversificada. Não sei exatamente o quê, mas coisas que fizessem os players saírem de Los Santos e andar por todo o mapa.





GeeK_Sykes
GeeK_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Fail , a não ser que tivesse um tr , tipo um Morro , poderia se chamar GUERRA SF , com spawn na propia guerra , pois é muito longe e muita gente não curte 
Área errada maninho Smile





Keppler
Keppler
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Poderia ser um território dos motoqueiros.





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
Até que a ideia não é tão ruim, eu apoio..





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Resolvido
A ideia não é ruim, mas tem que ter no mínimo 400 players em média online pra começar investir nisso, se não vira cidade falida, assim como em todos os outros servidores de RPG que tem a cidade SF e/ou LV como opção para nascer e com HQs e territórios.
Eu já joguei num servidor que tinha território em SF e quando eu ia ficar afk, simplesmente deixava meu boneco deitado nesse território ganhando dinheiro porque ninguém ia lá dominar... Aconteceria o mesmo aqui, já que o foco atual é LS, com tudo em LS e média de 200 players. Se ficar 100 players em cada cidade já perde a graça. Se ficar 10 lá e 190 aqui, os 10 lá não se divertem... Enfim, acho a ideia ótima pra quando o servidor pegar 400+ players (TOMARA QUE PEGUE)





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Os cara já não vão na roda gigante por que é um pouco mais longe que os outros, imagina esse ai?





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Território não faz sentido ter, pq n tem hq em sf, teria que viajar pra ir no tr. Talvez uma boa opção seria um local de roubo.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos