Página 2 de 2 • 1, 2
- ConvidadoConvidado
Se tivesse 3 permissões para banir alguém temp.Postado Dom Mar 24 2019, 02:05
Relembrando a primeira mensagem :
E se você ganhasse 3 permissões para banir alguém do server por 10 dias, quem você iria banir?.. Hmmmmmm..
Texto de exemplo para pôr:
BAN 1 - @Ninguém
BAN 2 - @Ninguém
BAN 3 - @Ninguém
Eu:
BAN 1 - @PixelzZ_Derby
BAN 2 - @Daniel_CrashoW ksksks <3
BAN 3 - Eu ( só que não né.. _)
- LightblueNovato
Re: Se tivesse 3 permissões para banir alguém temp.Postado Dom Mar 24 2019, 12:43
ban= charada-mt mimizento
- DruGgZz_RulleZConhecido
Re: Se tivesse 3 permissões para banir alguém temp.Postado Dom Mar 24 2019, 17:14
- yiin_CloWNovato
Re: Se tivesse 3 permissões para banir alguém temp.Postado Seg Mar 25 2019, 21:49
rustyfingers (cara já foi ban por aim e conseguiu desban sem o menor sentido, o vídeo mostrava claramente ele acertando tiro em nego que tava do lado quase indo pra trás dele...)
godzera (cara já bota o nick sabendo que vão achar ele god, claro, xiterzinho demais, não erra UM TIRO sequer, fora quando dá uns 3/4 tiro de sniper em menos de 1seg. e não erra NENHUM, não sei como não rodou ainda)
Suspeito 3: 24k (não sei como não rodou ainda²)
sabemos que não rodou porquê são sócios.
godzera (cara já bota o nick sabendo que vão achar ele god, claro, xiterzinho demais, não erra UM TIRO sequer, fora quando dá uns 3/4 tiro de sniper em menos de 1seg. e não erra NENHUM, não sei como não rodou ainda)
Suspeito 3: 24k (não sei como não rodou ainda²)
- Lyard_MalLBorOParticipativo
Re: Se tivesse 3 permissões para banir alguém temp.Postado Ter Mar 26 2019, 00:40
ban 1: fumasa dll
ban 2: otavio boladao
ban 3: smoke dll
- spkziN_SykesPopular
Re: Se tivesse 3 permissões para banir alguém temp.Postado Ter Mar 26 2019, 01:00
1- dani16anos - fica espalhando os guincho vei
2- tio maloka - fico 30 minutos na org vei
3- kiler - chupingole foi la fingiu q era taxista e evito o roubo kkk
2- tio maloka - fico 30 minutos na org vei
3- kiler - chupingole foi la fingiu q era taxista e evito o roubo kkk
- CocaineeLendário
Re: Se tivesse 3 permissões para banir alguém temp.Postado Qui Mar 28 2019, 19:27
[sucesso="@TÓPICO FECHADO"]SEM ATUALIZAÇÕES RECENTES[/sucesso]
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos