LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Allaister_
Allaister_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1039924

Motivo:
Ele me deu caranga de xingamento de uma df dois dias depois ele veio e me deu denovo caranga por xingamento e por dm solicito so a retirada dos 100 minutos.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Diretor Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Nunca Vejo ele on e so vim fazer isso hoje porque eu tava se computador caso queiram tenho comprovante que comprei peças para meu computador





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Olá, o seu agendamento foi correto, pois seu último login depois de 3 dias atrás foi dia 08/03/2019, seus agendamentos vieram dia 11 e dia 13.


Agora a explicação, quando um player já tem uma punição agendada que ele ainda não logou para pegar esse agendamento não pode agendar outra punição por cima dessa, pois se agendar o agendamento anterior fica como nulo, é como se não tivesse acontecido, por isso eu tive que reagendar o antigo e agendar o novo, ai fiz a junção novamente do novo agendamento com o antigo, pode até ver, você está preso por 400 minutos apenas, 1 DM e 100 minutos por ofensa, que equivalem a 24.000 s , 6,67.
Portanto você não precisava denunciar, era só me procurar, o Biiel_Staff me avisou no wpp era 11:00 eu acordei e já marquei a mensagem dele avisando que estava logando, porém você já havia me denunciado.


Deu para entender agora o sistema?





Allaister_
Allaister_
Novato
Novato

Recusado
Entendi ,não tinha conhecimento  que anulava eu não sabia quantas horas peguei porque loguei e fui dormir ai não prestei atenção no horário peço desculpas pelo inconveniente causado. Caso tenha consequências pode aplicar-me assumo meu erro. Solicito o Cancelamento da denuncia


Última edição por Allaister em Dom Mar 24 2019, 12:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Solicito o cancelamento da denuncia)





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Feito, resolvido entre ambas as partes, na próxima procure-o no TS que é mais fácil de resolver a situação.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos