LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
329562

Motivo:
Me mandaram 1 voz de procurar ok! , apreendi fuga pois estava encima de um veiculo , logo depois quando furaram meu pneu percebi que estava perdido já.. então desci da moto e dei /hd , logo depois fui alvejado estando rendido e sem /voz de antecedência , logo depois perguntei a um adm se podia mandar fórum , o mesmo respondeu que eu podia sim!
ADMS QUE EU TIREI DUVIDA!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Dom Mar 31 2019, 18:26, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Faltou o _ no nome do denunciado)





Leon_CCP
Leon_CCP
Novato
Novato

Recusado
Caso seja UP o membro será punido internamente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





JoaoBoladao_DangeR
JoaoBoladao_DangeR
Novato
Novato

Recusado
Meu querido preste atenção, esses prints não mostram muita coisa. E outra, de acordo com as regras, quando um procurado passa de 10 estrelas de procura qualquer cop pode mata=lo até mesmo sem voz !! só fiz meu trabalho.

Como usei o procedimento dentro das leis, essa denuncia não pode dar UP.





Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Recusado
JoaoBoladao_OwNeD escreveu:Meu querido preste atenção, esses prints não mostram muita coisa. E outra, de acordo com as regras, quando um procurado passa de 10 estrelas de procura qualquer cop pode mata=lo até mesmo sem voz !! só fiz meu trabalho.

Como usei o procedimento dentro das leis, essa denuncia não pode dar UP.
Te corrigindo!
Vou contar direito essa história!
Eu estava em frente a PREF , quando vi COPS(PM) , estava com várias estrelas de procurado , na mesma hora me mandaram VOZ aí eu apreendi fuga tentando chegar a minha HQ , para receber ajuda dos membros da minha ORG , passando pela loja de armas VEJO VOCÊS PC , Sem mesmo me mandarem VOZ , efetuaram disparos contra a minha pessoas , caso tenha provas CONTRA A MIM , PEÇO QUE ME MOSTRE! , Por tanto desobedecendo a mesma regra : 8 - Não matar o acusado sem ter aplicado o /m(/voz) e o /su, caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su) TH sem a necessidade do /(m) e mais, se for aplicado a primeira /voz ou /m e os procurados já efetuarem disparos contra os COPS os COPS poderão revidar na hora por legítima defesa. [OBS]: Se o suspeito/procurado estiver com 10+ procuras será necessário apenas 1 /voz ou 1 /m de prisão caso o mesmo não obedeça os COPS/Policiais poderão alvejar o mesmo até a morte e lembrando, quem estiver com esse meliante com 10+ de procurado e efetuar disparos contra os COPS os COPS poderão revidar matando-os por legítima defesa sem precisar mandar /voz ou /m ou /su.[OBS]: Procurados com 10+ de procura não podem mais sair matando COPS sem os COPS mandarem /voz ou /m de prisão, será considerado como DM(300 minutos de cadeia) pelo admin na hora ou por denuncia fórum e mais, COPS também não podem mais sair matando sem /voz ou /m os procurados com 10+ de procura.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<


E também , não se quer mandaram uma voz antes de me matar!
 
REGRA COP DESOBEDECIDA :
5 - Não é permitido matar jogadores que estão algemados ou que se renderão para a guarnição/COPS ou seja, no momento que o meliante usar o comando /hd de rendição e colaborar está totalmente proibido usar os /su DOP e FUGA. [OBS]:Caso o mesmo esteja pulando da VTR/Trollando já rendido os COPS estão totalmente autorizados mediante a provas de matar o meliante.
>> PUNIÇÃO: 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (/SU INDEVIDO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<
 
Espero que tome uma punição (INTERNAMENTE) SEVERA sobre isso por ser SUB Sem Conhecimento das regras! 


Última edição por Lost_Force em Qui Mar 28 2019, 17:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionais)





JoaoBoladao_DangeR
JoaoBoladao_DangeR
Novato
Novato

Recusado
Todo o procedimento de abordagem o cop é obrigado a mandar voz, e eu tenho certeza que mandamos. voce so postou prints do /vercombates e um print do momento da morte. por que vc nao posta os prints do inicio da abordagem? é muito estranho só postar do final né??? não tem como vc provar que não mandamos voz ou seja, a denuncia nao pode dar up. E repito voce estava com +10 de procura e os agentes efetuaram a /voz sim, não tenho os prints comprovando até por que não saio por ai printando tudo.





Lost_Force
Lost_Force
Novato
Novato

Recusado
JoaoBoladao_OwNeD escreveu:Todo o procedimento de abordagem o cop é obrigado a mandar voz, e eu tenho certeza que mandamos. voce so postou prints do /vercombates e um print do momento da morte. por que vc nao posta os prints do inicio da abordagem? é muito estranho só postar do final né??? não tem como vc provar que não mandamos voz ou seja, a denuncia nao pode dar up. E repito voce estava com +10 de procura e os agentes efetuaram a /voz sim, não tenho os prints comprovando até por que não saio por ai printando tudo.
Pelas suas palavras você mesmo disse que não sai printando tudo! , Aí porque eu tenho que printar? , Abordagem a procurado? , Voz de prisão te corrigindo!Caso tenha alguma prova CONTRA a mim Poste! Você sendo SUB de ORG COP sabe que sempre e bom printar o /voz! Como não tens provas...
@up
Aguardo decisão da administração!
Não comentarei mais nada!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Analisando os fatos com as provas é diferente de tirar uma duvida online na qual eu falei sim para denunciar caso os COPS tivessem quebrado alguma regra, porém tua escrita amigo diz que: Eles mandaram 1 voz ok e você deu fuga até onde deu porém amigo os COPS claramente já estavam te atirando e você deu /hd e eu não vou considerar como DM pois no meio do combate você dar /hd eu não irei aceitar e vou usar o bom senso nessa denuncia, nenhum COP será punido.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos