LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
CleitonRasta
CleitonRasta
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
109980

Motivo:
A gente mandou voz de sequestro pra ele e ele ficou enrolando a gente falando que ali era área neutra, logo após um tal de ySheik_HARD matou ele no meio do sequestro e o godzera saiu do jogo

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (fala q é area neutra) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (ysheik matando ele) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (ele saiu do jogo)

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Use /timestamp ai no seu jogo, isso ajuda nas denuncias.

Caso a denuncia dê up o mesmo será punido na org.





godzera
godzera
Novato
Novato

Recusado
DESCULPE PELA FALTA DE ATENÇÃO NÃO VI O /EU OU /VOZ NO CHAT SÓ VI VOCÊS CHEGANDO NO LOCAL E PENSEI QUE ONDE EU ESTAVA ERA AREA NEUTRA POR CAUSA DO CAIXA ´´SOLICITO A PRINT DA VOZ DE SEQUESTRO POIS EU MESMO NÃO VI´´
E PELO FATO DO PCC TER ME MATADO EU NÃO TENHO CULPA CARA





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Recusado
Eu não tinha prestado atenção nisso, cadê a /voz de sequestro? Não vi em nenhuma print.





CleitonRasta
CleitonRasta
Novato
Novato

Recusado
godzera escreveu:DESCULPE PELA FALTA DE ATENÇÃO NÃO VI O /EU OU /VOZ NO CHAT SÓ VI VOCÊS CHEGANDO NO LOCAL E PENSEI QUE ONDE EU ESTAVA ERA AREA NEUTRA POR CAUSA DO CAIXA ´´SOLICITO A PRINT DA VOZ DE SEQUESTRO POIS EU MESMO NÃO VI´´
E PELO FATO DO PCC TER ME MATADO EU NÃO TENHO CULPA CARA
O helper ia puxar você pra lá de novo depois que o cara do pcc te matou, pq vc saiu? Não tenho print da voz mas mesmo assim você recebeu a voz porque senão não estaria falando que era área neutra, enrolando e bla bla bla, o que você acha que 5 pessoas com armas apontada na sua cara estavam fazendo ali? Se vc tava certo pq quitou do jogo e não esperou o helper puxar? Você aproveitou o dm desse ySheik pra sair do jogo e vc não ser sequestrado





godzera
godzera
Novato
Novato

Recusado
Eu sai do jogo porque ja estava na hora de eu sair, eu falei q era area neutra pelo falo de que ali tinha caixa eletronico cara e vc tomou ban por progamas ilegais ne acho q vai ser fail essa denuncia, eu quero print do /voz pq eu nao vi eu estava depositando dinheiro no caixa e fiquei parado ali





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Recusado
Considero @fail. Sem /timestamp e sem a voz na print, não me da certeza de nada.

Fechada.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos