LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Vegas_MagiC
Vegas_MagiC
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
170

Motivo:
estava na prefeitura com meus membros quando o lider da CN veio me agredindo sem motivo algum  ja levei membros do mesmo ao forum pelo mesmo motivo perseguição depois recrama que tudo eu levo forum


1.1 /timestamp será obrigatório em todos tipo de  denúncia (facultativo em alguns casos)


"como a regra diz facultativo..."

AGUARDO A PUNIÇÃO E PONTO LÍDER DO IN DIVIDO


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
nao





Gav_Sayden
Gav_Sayden
Participativo
Participativo

Recusado
te dei 1 hit sem querer se eu quisesse te matar n seria com a Soqueira '-'  você vai la e posta forum q fiz dm ai sim em veegas 


Adm vocês também  consegue ver q esse cara ta tentando  forjar ? kkkk


se  ta puto cmg resolve in game cmg e esse '''tentou resolver in game''  seu ai ?  fala cmg amigo n fla nem q vai denunciar para tentar resolver kk ,  apertar sem querer o botão de hit em você e tu se aproveitou desse momento para  vir denunciar,  tu  para mim é um covarde amigo kk   

se for fail peço reversa por tentativa de forjamento de denuncia, tentando me prejudicar


Última edição por Gav_Kalashnikov em Qua Abr 03 2019, 00:10, editado 1 vez(es)





Vegas_MagiC
Vegas_MagiC
Novato
Novato

Recusado
PEÇO QUE O STAFF  QUE ANALISE BEM AS PRINTS E A SERIE DE DMS FEITOS : 



OBSERVAÇOES :  ELE DISSE QUE  FOI  SEM QUERER '' apertar sem querer o botao de hit ''  
MAS SEM QUERER EM VARIAS PESSOAS ?? COMO MOSTRA A PRINT 01 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SEM NIQUEM INICIAR COMBATE A ELE COMO MOSTRA A PRINT 2 https://i.imgur.com/b9ZFr8a.png EM 4 PESSOAS DIFERENTES 
 ALEM DE ESTAR NA PREFEITURA    COMETENDO DM EM MIN   E EM VARIAS PESSOAS EM AREA NEUTRA 
  ATENÇAO : DM NAO E SO MATAR SIM BATER  SEM TER FEITO NADA E  SEM MOTIVO ALGUM 


PEÇO QUE O STAFF ANALISE OS NICKS QUE TOMARAM   DM TAMBEM  COLETIVO ( SOCO ) SEM MOTIVOS MOSTRADOS NOS PRINTS COMO PROVA  


 NAO FOI SEM QUERER FOI GENERALIZADO  





Gav_Sayden
Gav_Sayden
Participativo
Participativo

Recusado
Vegas_MagiC escreveu:PEÇO QUE O STAFF  QUE ANALISE BEM AS PRINTS E A SERIE DE DMS FEITOS : 



OBSERVAÇOES :  ELE DISSE QUE  FOI  SEM QUERER '' apertar sem querer o botao de hit ''  
MAS SEM QUERER EM VARIAS PESSOAS ?? COMO MOSTRA A PRINT 01 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SEM NIQUEM INICIAR COMBATE A ELE COMO MOSTRA A PRINT 2 https://i.imgur.com/b9ZFr8a.png EM 4 PESSOAS DIFERENTES 
 ALEM DE ESTAR NA PREFEITURA    COMETENDO DM EM MIN   E EM VARIAS PESSOAS EM AREA NEUTRA 
  ATENÇAO : DM NAO E SO MATAR SIM BATER  SEM TER FEITO NADA E  SEM MOTIVO ALGUM 


PEÇO QUE O STAFF ANALISE OS NICKS QUE TOMARAM   DM TAMBEM  COLETIVO ( SOCO ) SEM MOTIVOS MOSTRADOS NOS PRINTS COMO PROVA  




 NAO FOI SEM QUERER FOI GENERALIZADO  


Olhe bem suas Próprias Prints 

você é cego ? consegue ver os /vercombates cmg e o flood ? e depois no ice ?e outros que iniciaram combate comigo? Ice , atrevida, squeeze darcy etc todos  estávamos brincando ali, e  em você no momento que te dei hit  foi sim sem querer, clicar errado o cara leva 1 hit e vem com essa, só pode ser piada né ? kk só olhar os /vercombates que comecei a socar os amigos  q estavam cmg ali, e só é  perceber q ngm  puxou arma só foi no soquinho e espada ??  '-'  sua tentativa de me ferrar é tão idiota '-

esse cara pelo que sei estava de olho na organização por isso essa revolta toda cmg  kkkkkkkk se esforce mais com isso amigo





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
[aviso="Denúncia movida para ''Denúncia contra líderes'';"][/aviso]





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia FAIL!


Apenas com um soco não é possível dizer se foi com intenção ou sem, mesmo ele tendo batido em outros.
Caso ele tivesse dado mais socos, ai sim eu daria UP!
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.

Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos