LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Perigosa
Perigosa
Conhecido
Conhecido

Recusado
ID Denuncia:
11245

Motivo:
Quando voltei para o PC os dois estavam mandando /Voz  e já haviam até msm mandado /Su por causa da minha demora em da /HD, então dei e me rendi sendo isso em FRENTE AO HOSPITAL. Não estava prestando muito atenção no jogo pq eu estava almoçando e quando olhei os caras estavam me levando para a praia, fiquei sem entender e dai começou o que se mostra nos prints. Não tinha nada de errado com a VTR para os mesmos tentarem me obrigar a mudar de carro! Até sai do veículo, mas resolvi voltar pq eu desconfiei que fossem me deixar presa dentro do camburão  já que eu não poderia ver nada estando lá dentro. Como podem ver eu estava rendida, pedindo que me levassem logo para a Peni, dando vários /Report e depois de tudo isso fui morta dentro da VTR.

5 - Não é permitido matar jogadores que estão algemados ou que se renderão para a guarnição/COPS ou seja, no momento que o meliante usar o comando /hd de rendição e colaborar está totalmente proibido usar os /su DOP e FUGA. [OBS]: Caso o mesmo esteja pulando da VTR/Trollando já rendido os COPS estão totalmente autorizados mediante a provas de matar o meliante.
>> PUNIÇÃO: 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (/SU INDEVIDO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<

6 - Totalmente proibido o COP/Policial algemar o meliante levar até a penitenciaria/outro local e não o prender assim indo embora e deixando o meliante la algemado ou em outro local da cidade e etc, será considerado como troll caso seja comprovado em provas. [OBS]: Quando o meliante já estiver em custódia com a guarnição está totalmente proibido ficar de role com o mesmo pela cidade, leve imediatamente para a penitenciaria para prende-lo.
>> PUNIÇÃO: 100 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (/TROLL) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Mozart_Oliveira

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

CORREGEDORIA ROTAPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CASO EM AVALIAÇÃO !!!





M.Rogers
M.Rogers
Novato
Novato

Recusado
Certo, primeira coisa, se você estava almoçando ou não eu sei que você não estava de esc e estava procurado, outra coisa não existe regra obrigando os policiais a levarem pra peni, quando você diz, me leva pra peni, estavamos levando você para o camburão que fica mais perto que a peni, pedimos várias vezes para da g no camburão, então você se nega a da g, ficando imóvel dentro da viatura policial, foi dado o RP = Resistência a prisão, logo depois continuamos mandando da G no camburão e se faz de louca, dou a voz mas como a voz estava bugada, escrevo no /m.
Não existe regra que obrigue os policiais prenderem só na peni.

Nos seus prints mostra mandando da g no camburão e você se nega.
Você diz que estava dando role  mas aonde mostra ? Seus print só mostram você conosco no estacionamento da praia e nós mandando da g no camburão.
Eu e meu parceiro, mandamos você entra no camburão se nega e continua de g na vtr, é aplicado rp, é dado a voz de 10 segundos, então abrimos fogo.
Provas: https://youtu.be/WzK0h4l070E
Pelo tempo que perdi aqui, peço a reversa.





Perigosa
Perigosa
Conhecido
Conhecido

Recusado
Fui abordada em frente ao Hospital e LOGICAMENTE não printei pq eu NUNCA pensei que fossem fazer um arrodeio tão grande! Você filma tudo, mas a parte onde dou o /HD e a primeira parte da minha redenção você não mostra no videozinho, neh? ^^ 
Era tão simples ir até a peni e me prender como É O COSTUME!
Fala que o camburão era mais perto... O camburão por acaso é um tipo de teleport que o preso entra e já nasce dentro da cela da Peni? Dai é só esperar o Advogado vim soltar e a vida continua? Ou vocês iriam só mudar de carro e levar o msm até a peni para fazer todo o processo de prender?
Se manca cara! Eu não preciso perder meu tempo para vim aqui e tentar forjar denuncia, tenho vergonha na cara.
Palhaçadab fazerem isso e vc tentar me por como errada!





M.Rogers
M.Rogers
Novato
Novato

Recusado
Jovem, não existe nenhuma regra que obrigue os cop's prenderem somente na penitenciaria, outra coisa eu gravei sim a sua demora, você não estava de esc, agora falta de respeito vim falar que estou de palhaçada ou quis ficar de arrodeio, eu como cop dei uma ordem (/m) você se negou, todos sabem que o camburão prende rapidinho, depois o preso é teleportado até a peni.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas, se negou a entrar na base móvel para ser presa e levou /su e foi morta simples assim, dentro do enforcer tem uma cela onde é possível prender.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos