LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
40802

Motivo:
Estavam roubando minha fazenda, eu pedi ajuda da policia e eles nada, a rota tava rondando de helicóptero la perto mais como o tcel é medroso ele nem foi la , ai como esses cop não resolviam a situação eu fui mesmo fui lá e resolvi a situação e matei esses bandidos lixo kkk, ai + DE QUARENTA SEGUNDOS DEPOIS esses cops chegam la, QUANDO NÃO HAVIA ROUBO ALGUM , a fazenda se chama rancho MOCHAVAO porra tem meu sobrenome la , eles chegam atirando sem voz eu ainda dei /hd quando vi os cops mesmo e fui metralhado e estraçalhado. !

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@wallacy_victor

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Leon_CCP
Leon_CCP
Novato
Novato

Recusado
Primeiro você está errado em ir intervir roubo em sua fazenda, pois é trabalho de um Policial fazer esse serviço, e também não é considerado DM pois você está em um local de roubo com nível de procurado!

Mas caso eu esteja errado o membro será punido internamente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





JoaoBoladao_DangeR
JoaoBoladao_DangeR
Novato
Novato

Recusado
[sucesso="Sub-Líder da Polícia Cívil"][/sucesso]

Quando chamar a polícia aguarde parado,seja rpg, entenda, nós policiais não somos o super herói flash para atender chamados na velocidade da luz, tudo tem seu tempo, você não é policial para intervir em roubos (aproveitando isso, gostaria de solicitar denuncia reversa para o mesmo por ant-rpg) e outra estar num local de roubo com nivel de procurado logo após ser efetuado o roubo é permitido ao policial já chegar disparando contra tudo e todos no local. Boa sorte na denúncia!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Recusado
JoaoBoladao_OwNeD escreveu:
[sucesso="Sub-Líder da Polícia Cívil"][/sucesso]

Quando chamar a polícia aguarde parado,seja rpg, entenda, nós policiais não somos o super herói flash para atender chamados na velocidade da luz, tudo tem seu tempo, você não é policial para intervir em roubos (aproveitando isso, gostaria de solicitar denuncia reversa para o mesmo por ant-rpg) e outra estar num local de roubo com nivel de procurado logo após ser efetuado o roubo é permitido ao policial já chegar disparando contra tudo e todos no local. Boa sorte na denúncia!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mano tenta entender uma simples coisa, não é pq um cara ta no cassino procurado de boas lá que a policia pode chegar metendo bala, eu estava NA MINHA FAZENDA, ant RPG seria se eu deixasse os caras roubar, ant RPG é a policia que espera os cara roubar para depois vim concertar o cofre. isso pra mim é um dos erros do servidor pq ai os cara tão nem ai em intervir o roubo e esperam para depois concertar o cofre e ganhar dinheiro + respeito.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas, você mesmo disse que estava tendo um roubo na fazenda os COPS não vão adivinhar que a fazenda é sua amigo, ainda mais eles entrando no local e você procurado em cima do cofre mediante a um roubo.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos